Depois de um tempo Estella voltou para sua casa pois Peyton poderia acordar a qualquer momento, a mesma toma um banho para tirar o cheiro de madelyn do corpo e se deita.
Depois de algumas horas Estella acorda e percebe que Peyton não estava na cama, então ela se levanta para procurar por ele. O mesmo estava na cozinha passando um café.
- Você estava dormindo então preferi não te acordar. - o mesmo diz.
- Eu estava bem cansada. - a mesma diz se sentando na bancada da cozinha.
Peyton se aproxima e se encaixa no meio de suas pernas apertando sua cintura enquanto beijava o pescoço de estella.
- Está cedo para isso. - Estella diz.
- Onde você estava hoje a noite? - Peyton pergunta sussurrando baixinho no ouvido de estella.
- Eu estava aqui, onde mais eu iria? - estella mente.
- Eu sei perfeitamente que você estava com ela, Estella. - Peyton diz ainda beijando o pescoço de estella.
- vocês podem transar quantas vezes quiserem, mas você sempre vai pertencer a mim, estella, isso eu te garanto. - Peyton diz olhando nos olhos de estella e a mesma conseguiu ver o seu olhar de ódio.
- Toma seu café e se arruma, vamos sair. - Peyton diz saindo da cozinha.
- Onde vamos? - Estella pergunta.
- É surpresa, querida. - Peyton diz.
Estella se arrumou e eles tomaram partida, Estella não fazia a mínima ideia de onde estava. Eles chegaram em um galpão onde tinha vários caras armados e estella já sabia que não era coisa boa.
Eles entraram no galpão e estella se depara com Ryder sentado amarrado em uma cadeira onde tinha três caras com armas apontadas para o mesmo.
- Oque está acontecendo, Peyton? - Estella pergunta assustada.
- Eu te disse que iria resolver do meu jeito. - Peyton diz olhando para Ryder.
- Quero que vocês torturem ele até a morte. - Peyton diz.
- OQUE?! VOCÊ FICOU MALUCO?! - Estella diz.
- não gosto que toquem no que é meu. - Peyton diz segurando estella pela cintura.
- Me solta, eu vou embora! - Estella diz, mas Peyton segura firme em sua cintura.
- Você vai ficar aqui e assistir. - Peyton diz
Os homens começaram a tortura Ryder, primeiro cortaram um de seus braços com um facão, depois cortaram seus dedos dos pés, logo em seguida cortaram as pernas enquanto Peyton forçava Estella a ver aquilo tudo, e por fim fizeram um corte profundo em sua garganta e puxaram a cabeça do mesmo até sair e jogaram a cabeça nos pés de Estella.
A mesma chorava sem parar, não por sentir muito por Ryder, mas sim porque aquilo era uma tortura psicológica para ela, a mesma nunca tinha visto algo assim.
- Sumam com o corpo e limpem essa bagunça, assim que eu tiver tempo eu pago a recompensa de vocês. - Peyton diz indo embora com estella.
Estella entra no carro e fica em silêncio, a mesma só conseguia chorar, por medo de tudo aquilo que aconteceu e mais medo ainda de Peyton.
- Gostou da surpresa? - Peyton pergunta.
Estella permanecia em silêncio.
- Eu estou falando com você, Estella. - Peyton diz olhando para estella.
Peyton se aproxima de Estella e beija a mesma, Estella só conseguia chorar.
- Tudo isso foi para o seu bem...- Peyton diz baixinho olhando nos olhos de estella..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸
Romanceapós Estella terminar finalmente o ensino médio em San Diego, a mesma decide sair da casa de seus pais, e cursar na faculdade de boston, onde estaria o seu amor sombrio chamado Peyton, filho de um dos homens de grandes empresas, marcas e de nome ext...