28

864 45 27
                                    

Estella e peyton voltam para casa e estella estava totalmente em choque com oque peyton fez com rayder a mesma jamais esparava isso dele, estella se senta no sofa de sua casa e peyton percebe como a mesma estava.

- 0que foi, estella? - peyton pergunta.

- oque foi? peyton, voce mandou matar ele na minha frente e me obrigou a ver aquilo tudo, voce é doente. - estella diz

- foi para o seu bem. - peyton diz.

- vou tomar banho. - estella diz se levantando do sofá

- vou com você, eu quero sentir seu corpo no meu, amor. - peyton diz

- não, você vai embora. - estella diz.

- como? - peyton pergunta.

- você vai pra sua casa, peyton, não quero estar no mesmo ambiente que você. - estella diz

- você està ficando maluca, estella? - peyton pergunta.

- nao, nao estou, queria que eu fizesse oque? Transasse com você depois do que você fez? - Estella pergunta.

- É o mínimo ué. - Peyton diz pegando na cintura da mesma.

- Eu vou te dar 2 minutos pra você SUMIR da minha casa, Peyton. - Estella diz.

- Não vou, e você vai sim tomar banho comigo. - Peyton diz puxando estella para perto de seu corpo.

- Me solta, peyton. - Estella diz.

- eu sou seu dono, e sou eu quem decide se solto você ou não. - Peyton diz.

Estella puxa seu braço da mão de Peyton e vai para o banheiro, a mesma sabia que se continuasse ali no mesmo ambiente que peyton, ambos iriam se agredir, e ela não estava com cabeça para isso, então a mesma começa a tomar seu banho.

Estella escutou a porta de seu apartamento bater, e ela sabia que ele tinha ido embora, então ela conseguiu tomar seu banho em paz e tranquilamente.

Estella sai do banheiro, veste seu pijama e vai para o seu quarto e vê que tem mensagens de Madelyn em seu celular.

Depois de uma hora Madelyn chega, e assim que estella abre a porta, Madelyn a abraça fortemente, oque a deixa com a sensação de conforto e paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma hora Madelyn chega, e assim que estella abre a porta, Madelyn a abraça fortemente, oque a deixa com a sensação de conforto e paz.

Estella conta tudo oque aconteceu e oque estava acontecendo para Madelyn, Madelyn ouvia atentamente a cada palavra que saia da boca de estella, a mesma estava em choque com tudo que Peyton fez. No fim da conversa, Madelyn abraça novamente estella por se sentir mal em ver o estado que estella se encontrava.

- Porque você continua com ele, Estella? Porque mantém essa mentira em diante sendo que você pode ser feliz comigo? - Madelyn pergunta.

- Não é tão simples como parece, Mad, se eu saio da vida dele, ele vai atrás de você e seria capaz de arrancar seu pescoço na minha frente. - estella diz com os olhos lacrimejando.

- Eu não me importo, Estella, eu só quero ver você bem, mesmo que isso custe a minha vida. Nada mais importa se você vai estar feliz e segura. - Madelyn diz pegando nas mãos de estella.

- E do que adianta se não vou ter? Do que adianta se você vai estar morta, Madelyn? Eu não quero isso, não quero ver você morta por conta da obsessão dele por mim, me perdoe, mas eu não posso fazer isso com você e comigo..- Estella diz enxugando as lágrimas que caiam de seu rosto.


Quem é vivo sempre aparece não
É mesmo xuxus??? Bom, não estou
Postando muitos capítulos pelo fato
De que a fic esta em revisão,
Estou pensando em
Mudar algumas
Coisinhas na
Fic, então espero que
Vocês me entendam
E BATEMOS 17 MIL KSKWJSISBWJ

minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora