33

832 36 10
                                    

𝓔𝓼𝓽𝓮𝓵𝓵𝓪

Estella consegue tirar Madelyn dali e a leva ao hospital mais próximo, que era particular, mas naquele momento estella não estava se importando com preço e nem a quantidade de remédios, ao chegar no hospital estella colocou Madelyn em uma das cadeiras e foi fazer a ficha de Madelyn, estella sabia que corria perigo de reconhecerem Madelyn, mas ela sabia que aquele hospital era um pouco afastado de tudo, então isso tranquilizava a mesma.

Depois de alguns minutos esperando, Madelyn foi atendida e teve que fazer vários raios-X pois os médicos desconfiavam que ela tinha quebrado algumas partes do corpo, e foi dito e feito. Madelyn tinha quebrado o punho e um de seus dedos da mão.

Madelyn também acabou desenvolvendo anemia por não ter tido uma alimentação nesse tempo todo, Madelyn com toda certeza iria ficar internada por alguns dias pois a falta de ferrro no sangue estava demais e sem contar dos hematomas pelo seu corpo.

Estella teria que ficar com Madelyn no hospital, por ser acompanhante e ela não sabia oque poderia acontecer entre ela e peyton, não sabia qual mentira iria contar pra ele. Estella sente seu celular vibrando e ela já sabia que era Peyton.

— Estella, onde você está?! — Peyton pergunta nervoso.

— amor, estou com Ayanna ainda e vou dormir aqui, amanhã cedo eu volto para casa. — Estella diz.

— Oque houve? — Peyton pergunta.

— ela está mais mal do que eu pensava. — estella diz.

— você acha que você é quem pra decidir tudo sozinha estella?! — Peyton pergunta.

Estella simplesmente desliga a ligação e coloca o celular no modo avião, para evitar dores de cabeça com Peyton.

O dia se passou, e no dia seguinte um dos médicos foi falar com estella dizendo que Madelyn acordou e que queria vê-la.

Estella sem pensar muito, foi até ao quarto onde Madelyn estava, e ao entrar, estella se depara com Madelyn sorrindo ao ver a mesma entrando.

— como você está, querida? — estella pergunta.

— estou bem, só um pouco dolorida. — Madelyn diz.

— estella, você precisa fugir, o Peyton é muito perigoso e eu tenho medo de que te aconteça algo. — Madelyn diz pegando na mão de estella com seus olhos cheios de lágrimas.

— eu sei, eu já sei de toda a verdade, querida, não se preocupe. — estella diz beijando a mão de Madelyn.

— o médico me disse que se eu me alimentar bem hoje, e tomar todas as medicações posso ir para casa hoje mesmo. — Madelyn diz.

— você não vai pra casa, a essa altura os homens do Peyton devem estar atrás de você. — estella diz.

— eu não me importo estella, realmente não me importo enquanto você estiver segura. — Madelyn diz.

— eu já sei oque vou fazer, você vai ficar com o tomas por enquanto. — estella diz.

Madelyn acente. — Querida eu tenho que voltar pra casa agora, e de tarde eu volto pra te buscar e te deixar com o Tomás, fica bem, tá? — estella diz saindo.

Estella volta para casa sentindo vários desejos, ela chega e peyton não está em casa. Estella tinha comprado um teste de gravidez e ela fez o teste..

Quando ela viu o resultado, seu mundo desabou, ela estava grávida, na mesma hora a mesma saiu do banheiro e foi para o quarto, pois estava sem acreditar, ela não queria ter um filho de Peyton, ainda mais por saber oque ele fez agora.

minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸Onde histórias criam vida. Descubra agora