𝓔𝓼𝓽𝓮𝓵𝓵𝓪
Peyton volta com o copo d'água para estella e a mesma bebe.
— Vou voltar pro quarto. — Estella diz enquanto se levantava.
— Eu te ajudo. — Peyton diz segurando na mão de estella.
— Você ainda vai dormir no sofá, Peyton. — Estella diz.
— Está bem, Estella, não se preocupe com isso. — Peyton diz ajudando estella a se deitar na cama.
— Durma bem. — Peyton diz fechando a porta do quarto.
Peyton virou a noite pensando no que poderia fazer com estella, e ele já tinha uma ótima ideia, que seria mudar de estado com estella para sempre dizendo que só iriam viajar. E assim o dia amanheceu..
— não foi trabalhar hoje? — Estella pergunta indo em direção à Peyton.
— Não, eu decidi que irei ficar em casa uns dias pra te ajudar aqui em casa. — Peyton diz.
— Estella, senta aqui, preciso conversar com você. — Peyton diz.
Por um minuto estella pensou que Peyton tivesse descobrido oque ela tinha feito e engoliu seco a sua própria saliva, a mesma estava nervosa.
— querida, Você se lembra do meu irmão, Tyler? Então, você sabe que ele estava fazendo intercâmbio fora do país, e ele irá voltar pra cá, e ele não quer ficar na casa do meu pai, então eu deixei ficar aqui com a gente, você se importa? — Peyton pergunta.
Estella suspira aliviada — Não vejo problema algum. Que dia ele chega? — Estella pergunta.
— Ele chega hoje a tarde, e pensei da gente fazer algo pra receber ele, bom que você sai um pouco da rotina, oque você acha? — Peyton pergunta.
— Acho uma boa ideia, vou fazer um bolo pra gente. — Estella diz.
As horas foram se passando, e estella vai para a cozinha fazer o bolo para receber Tyler, ela decide fazer um bolo de cenoura com calda de chocolate. E foi preparar a comida, pois ela não iria apenas servir um bolo para Tyler, ainda mais por ter passado por horas de voô, então ela pensou que ele deveria comer algo reforçado.
Enquando estella cozinhava, ela pensava no quanto Tyler deveria ser igual a Peyton, mas logo depois tirou esses pensamentos da mente e voltou a focar no que realmente interessava. Peyton estava na sacada da varanda olhando para os prédios da cidade enquanto pensava no que iria fazer com Madelyn, mas oque ele realmente achava melhor era tirar estella de perto dela de todas as maneiras possíveis.
Peyton estava planejando levá-la para Springfield, e para ele era a oportunidade perfeita já que Tyler estava voltando, então poderia deixar sua empresa totalmente nas mãos do mesmo sem se preocupar com os negócios. E assim ele fez, pegou seu celular e agendou as passagens para springfield daqui a 3 meses porque assim seu filho já estaria formado.
— Querida, Hoje é dia de fazer ultrassom, irei te levar. — Peyton diz acariciando a barriga de estella que já estava visível.
— Mas não teríamos que agendar? — Estella pergunta.
— Não, Estella, é particular, sei que você estava acostumada a viver desses hospitais inúteis, mas a sua realidade mudou graças a mim, meu bem. — Peyton diz em um tom de deboche.
— Vai pro inferno Peyton, toda vez você faz questão de jogar essa merda na minha cara. — Estella diz irritada e se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸
Romanceapós Estella terminar finalmente o ensino médio em San Diego, a mesma decide sair da casa de seus pais, e cursar na faculdade de boston, onde estaria o seu amor sombrio chamado Peyton, filho de um dos homens de grandes empresas, marcas e de nome ext...