𝓔𝓼𝓽𝓮𝓵𝓵𝓪
— eu sinto, Madelyn, mas você não está em condições para transarmos, e eu estou cansada, tenho que ir pra casa, o Peyton deve estar me esperando. — estella diz.
— porra, até quando isso, Estella? Você trai ele horrores comigo, e depois tá fodendo com ele pra caralho enquanto tô sendo seu tapa buraco? — Madelyn se irrita.
— Madelyn, não vamos falar disso agora, deixa eu arrumar essa bagunça, deixa eu te proteger dele e depois falamos sobre isso, eu sei que tô sendo muito errada fazendo isso, mas por favor, não vamos falar disso agora. Eu preciso ir, antes que fique tarde e ele desconfie. — estella diz saindo.
Madelyn realmente tinha ficado magoada com aquilo, mas ela entendeu que estella precisava ir. Então ela foi se deitar em um sofá que tinha ali. Depois de alguns minutos estella chegou em casa e se depara com Peyton, o mesmo não estava nada feliz, estava completamente desconfiado.
— Onde você estava, Estella? E sem suas mentirinhas.— Peyton diz se levantando do sofá.
— Peyton, para de querer controlar a minha vida, eu não sou sua prisioneira. — Estella arfa.
Peyton dá um tapa no rosto de estella, oque a deixa nervosa e assustada.
Estella acaba revidando o tapa. — Isso é pra você aprender a nunca mais colocar sequer um dedo em mim ainda mais por eu estar esperando um filho seu, filho da puta. — Estella diz saindo.
Estella entra para o quarto e tranca a porta, Peyton vai até a porta.
— Abre essa porta, estella. — Peyton diz batendo na porta.
— Você é homem pra me bater, não é? Pode ser homem pra dormir no sofá hoje também. — Estella diz arrumando a cama para se deitar.
Quando Peyton iria se deitar, seu telefone começou a tocar, o mesmo atende, pois sabia que era um de seus homens.
— Chefe, a menina fugiu, como? Não sabemos, mas com certeza ela teve a ajuda de alguém. — o homem diz nervoso.
— Seus inúteis, vocês não prestam nem pra tomar conta de alguém. — Peyton diz desligando.
Peyton já sabia quem tinha ajudado Madelyn a fugir, e ele já sabia oque iria fazer com Estella, ele começou a fingir naturalidade para que ela não soubesse de absolutamente nada.
Estella no meio da noite perdeu seu sono e resolveu ir a cozinha beber um pouco de água, estella sai do quarto e vai até a cozinha sem acender a luz e acaba batendo seu pé na quina da parede e percebe que se machucou, Peyton escuta e se levanta para ajudar estella.
— Vem cá. — Peyton pega estella no colo e a coloca no sofá. — Peyton vai até a cozinha e pega o kit médico para fazer um curativo.
— eu podia cuidar disso sozinha. — Estella reclama.
Peyton vai até estella e a beija fazendo com que ela se calasse. — Fica calada, Estella.
Peyton aplica uma pomada no pé de estella e enfaixa.
— Oque você iria buscar na cozinha? — Peyton pergunta.
— Água, eu vou ir pegar água. — Estella diz.
— eu vou pegar pra você. — Peyton diz.
Estella começa a refletir sobre Peyton, ela sabia que ele a amava mais que tudo, mas que eles nunca dariam certo por existir um outro alguém nisso, e por Peyton ser do jeito que é, por Peyton ter a capacidade de sequestrar alguém. Ela sabia que fez ele sofrer mais que tudo, e para o bem de todos era melhor eles não existirem, mas com toda certeza Peyton não aceitaria um fim entre eles, de fato não iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸
Lãng mạnapós Estella terminar finalmente o ensino médio em San Diego, a mesma decide sair da casa de seus pais, e cursar na faculdade de boston, onde estaria o seu amor sombrio chamado Peyton, filho de um dos homens de grandes empresas, marcas e de nome ext...