Pov Carol Gattaz
Finalmente iam começar os jogos, eu estava com os nervos à flor da pele, sentia meus ossos tremerem de emoção assim que entramos em quadra, nosso primeiro jogo era contra a Coreia do Sul, claro que eu queria ser titular e estava na esperança de me colocarem pra começar a jogar.
Zé-montei o time de hoje, venham aqui
Fui quase correndo e Rosamaria veio logo atrás, ele nos mostrou a prancheta e eu não tinha entrado como titular, tentei não parecer desanimada, incentivar minhas companheiras, me sentei no banco um pouquinho para esperar, senti alguém sentar ao meu lado.
Zé-você é uma peça muito única pra eu usar agora, você vai ser minha carta especial Carol
Não pude evitar um sorriso se formar, ele se levantou e foi acertar os últimos detalhes com as titulares, Rosamaria se aproximou e se sentou ao meu lado, pegando uma garrafa de água para disfarçar.
Rosa-eu já esperava não ser titular, mas você? Nem no meu pior pesadelo imaginava que você não seria titular
-Ainda tem muito jogos, vamos esperar, não tô mais novinha igual a você para ficar jogando todos os jogos
Pisquei para ela, Rosamaria bebeu um gole de água e voltamos para o aquecimento, estávamos evitando ficar perto uma da outra ou ficar tendo muito contato, apesar de queremos contar para as pessoas, não queríamos fazer isso no meio das olimpíadas.
Cantamos o hino nacional e já fomos nos preparando para entrar em quadra, as titulares da partida iam ser:
Centrais-Thaisa e Carolana
Ponteiras-Julia B e Gabi
Levantadora-Macris
Oposta-Kisy
Libero-NyemeÍamos começar sacando, sentia meu coração bater tão forte que estava com medo de alguém o escutar, finalmente eu estava tendo aquela sensação novamente, aquela sede pelo ouro, a busca por algo que nunca tive, respirei fundo e fechei os olhos, ouvindo os gritos dos torcedores, os gritos das minhas companheiras em quadra, as batidas na bola, tudo que me fazia realmente feliz e pela primeira vez em muito tempo eu não me senti extremamente ansiosa em uma partida que eu estava no banco, não estava me culpando, estava me sentindo honrada por estar ali.
Quando me dei por si, tínhamos ganhado o primeiro set, aqueci um pouco e fui incentivar minhas companheiras, sequei o suor da Gabizinha com a toalha enquanto ela escutava atentamente os comandos de Zé, Sheillinha a olhava orgulhosa e sempre que podia, Gabi retribuía o olhar com um sorriso.
Fomos para mais um set cheio de emoções, Rosamaria não parava de pular ao meu lado, ela não parou quieta um segundo e nos pontos finais agarrava a minha mão e apertava tanto que parecia que ia quebrar minha mão, mas eu estava na mesma emoção que ela, então acabava nem sentindo a dor. Conseguimos vencer o segundo set, quase chegando a 30 pontos.
Percebi que elas tinham começado a cansar, aos poucos a energia do começo foi saindo delas, Julia B começou a ficar com uma cara de muito cansada mas ela estava sendo uma das melhores ali, simplesmente não poderíamos tirá-la da quadra, fui até ela, tentei anima-la e ela pareceu acordar mais.
No terceiro set Júlia K se aproximou de mim e de Rosa, também não parava quieta enquanto tava no banco e sempre que tinha algum rally ela apertava a minha mão bem forte, infelizmente perdemos o terceiro set o que desanimou bastante o nosso time, tentei deixar o clima pra cima, incentivando elas, estávamos 2 sets na frente já, fiz tudo que podia para conseguir manter a bola alta, Gabi embarcou na minha onda também, assim conseguimos deixa-las mais animadas.
Quando começou o quarto set, Zé achou melhor tirar um pouco a Júlia B e colocou Pri no lugar dela, foi uma ótima decisão já que Júlia estava extremamente cansada, me aproximei dela, Rosa e Julia K vieram logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordações•Rosattaz²
FanfictionApós quase um ano separadas Rosamaria Montibeller e Caroline Gattaz são obrigadas a conviver juntas com o objetivo de alcançar o ouro nas olimpíadas de Paris 2024, mas só Deus sabe o que o destino reservou para as duas. (ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA...