Pov Rosamaria
"Eu quero que fiquemos bem, quero toda a felicidade do mundo pra nós independente de como seja, quero que tenhamos um futuro incrível como nós merecemos mas para que eu seja feliz nesse futuro, tenho que voltar a ser sua namorada, voltar a fazer planos com você, voltar a dormir na nossa posição favorita, voltar a falar sobre milhares de abobrinhas, eu e você temos que voltar a ser nós"
Eu estava disposta a falar tudo isso pra Carol, mas sorte que a Sheilla chegou e interrompeu o momento, não era certo eu simplesmente me declarar pra Caroline sendo que ela tem namorada, mesmo que ela não goste da namorada, ainda assim é uma namorada.
Decidi que ia me afastar de vez de Caroline, não iria falar, pensar ou encostar nela, eu tinha tomado uma decisão e me prometi que jamais iria passar por tudo isso de novo, jamais iria me arriscar de novo para no final ela falar que não quer ficar com alguém distante e simplesmente começar todo nosso ciclo de sofrimento novamente.
Os dias foram se passando e eu cada vez mais conseguia me afastar de Carol, até sentia que respirava melhor. Mesmo depois de tudo que ela me disse continuou namorando a tal da Simone e isso me deixou furiosa, como ela me fala tudo aquilo e não me prova? Não me prova que sou o amor da sua vida, que não existe ninguém como eu...como ela não me prova que nunca deixou de me amar.
Naiane-você anda muito distraída, sabe que pro Zé te cortar é 2 3 né?
-Ele não vai me cortar, o time tem bastante meninas novas, ele querendo ou não sou uma das mais experientes
Naiane-vai nessa, aí você vai chorar quando for cortada, sei que tá difícil treinar com sua ex mas você precisa provar que é profissional e sabe separar sentimento de trabalho
-Mas eu tô separando
Naiane-amiga, sinto muito mas não tá
-Vai treinar vai
Volto a puxar meu peso, sinto alguém encostar as costas na minha de forma suave, tento ignorar pensando ser uma das meninas que sem querer encostou em mim.
CG-Rosa...
Meu corpo arrepia com ela falando meu nome, sinto seu braço subir e descer, decido não responder e continuar treinando, agora puxo meu peso com mais força, mais raiva e mais vontade.
CG-fala comigo, faz dias que você não fala um "a" comigo
-To ocupada
Falo o mais ríspida que consigo, termino meu exercício e passo para o próximo aparelho, o mais longe possível dela, certifico que não tem nenhuma forma dela chegar perto. Roberta, que estava do meu lado, chega mais perto.
Roberta-ta fugindo da loira?
-Sim
Roberta-por que?
-Ela me disse milhares de coisas no dia que ficamos presas, várias coisas bonitas que por um momento eu cheguei a acreditar mas depois disso não teve uma atitude que demonstrou o que disse, nem terminou o namoro
Roberta-você tá tão brava por que? Você mesma disse que não queria que ela tentasse nada, que não ia ceder
-No fundo eu quero que ela tente, que ela me mostre o quanto eu fui especial, quero que a gente volte e continue nossa história do ponto que parou
Roberta-você é muito bipolar Rosamaria, ou caga ou sai da moita
Ela revira os olhos voltando para seu exercício, olho para a loira do outro lado da academia, os olhos brilhando enquanto me encara, ela larga o peso para acenar de forma discreta pra mim. Reparo bem nas rugas que agora aparecem na sua testa, no canto dos olhos, a pele bem branca sinal de que não toma sol a um tempo, o sorriso simpático de sempre, cabelo bagunçado, os braços fortes e as pernas bem definidas...tudo nela parecia uma bela obra, composta pelos elementos mais belos, aquela ali era a mulher que eu amava, bem ali disposta a viver uma vida inteira me amando não importa como e eu estava aqui, fadada a viver uma vida inteira com o meu coração em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordações•Rosattaz²
Fiksi PenggemarApós quase um ano separadas Rosamaria Montibeller e Caroline Gattaz são obrigadas a conviver juntas com o objetivo de alcançar o ouro nas olimpíadas de Paris 2024, mas só Deus sabe o que o destino reservou para as duas. (ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA...