Pov Carol Gattaz
Rosa-ai Meu Deus, eu tô muito nervosa
-Calma Rosamaria, respira comigo
Seguro nas mãos da minha esposa, fazendo com que ela respire fundo junto comigo, inspirando pelo nariz e expirando pela boca
Rosa-AI
-O que foi?
Rosa-Senti uma dor insuportável agora
Ela começou a apertar minha mão com força, pensei que iria esmagar meus dedos de tanta pressão que estava colocando, mas mantive minha expressão serena.
Rosa-ai Meu Deus, será que isso é normal?
-Claro que é meu amor, respira de novo
Ela começou a chorar de soluçar, eu tentava entender o que ela dizia, mas simples não conseguia, sequei seus olhos com calma.
Rosa-droga, agora fiz xixi nas calças
-Como é que é?
Rosa-eu fiz xixi
Ela se levanta da cama e eu olho bem a marca, já sabia que aquilo não era xixi.
-Sua bolsa estourou!!
Rosa-Meu Deus, já? Eu não tô pronta, eu nunca pari
Terminei de arrumei as malas do hospital e a deixei só com a função de ir até o carro devagar, enfiei tudo no porta malas e terminei de ajudá-la a entrar, no caminho peguei meu celular e entrei no grupo fixado, começando uma chamada de áudio enquanto Rosa gritava ao meu lado.
Ligação on
Thaisa-alo?
-TA VINDO, A CRIANÇA TA VINDO
Julia K-O QUE?
Pri-AI MEU DEUS, TA ACONTECENDO, TO VIRANDO TITIA
Kisy-PRECISA DE AJUDA?
-EU TO LEVANDO ELA PRO HOSPITAL, ENCONTREM A GENTE LA
Nyeme-JA ESTAMOS INDO
Ligação off
Rosamaria esmurrava o banco conforme as contrações foram aumentando, quebrei umas 5 leis de trânsito, mas cheguei bem rápido no hospital, parei na emergência ajudando ela a descer do carro.
-AJUDA AQUI, MINHA MULHER TA PARINDO
Alguns enfermeiros vieram de forma rápida junto com uma cadeira de rodas, Rosamaria faltou bater no cara que lhe ofereceu a cadeira de rodas.
Rosa-eu sou gestante, não deficiente física
Vou direto para o guichê dar sua entrada no hospital enquanto a encaminham para os primeiros procedimentos, termino de preencher seus dados tão rápidos que nem sei se a moça vai conseguir ler, antes de entrar, Thaisa segura meu braço.
Pri-viemos o mais rápido possível
Coloquei os documentos da Rosa na mão dela.
-Eu já preenchi tudo, mas se a moça não entender minha letra tá aqui o documento, tem uma mochila só dela no carro
Jogo as chaves para Julia K e corro para dentro do hospital, vou passando desesperadamente por vários corredores até ouvir gritos familiares, chego na sala que ela estava, Rosamaria estava deitada na maca com os médicos ao redor.
Rosa-EU QUERO A CESÁRIA, POR FAVOR
Enfermeira1-tudo bem, vamos te preparar pra cesária
Fico paralisada na porta, esperando, nunca tinha presenciado um parto antes e pra mim tudo era muito assustador. Rosamaria assim que me viu estendeu a mão em minha direção, corri para segura-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordações•Rosattaz²
FanficApós quase um ano separadas Rosamaria Montibeller e Caroline Gattaz são obrigadas a conviver juntas com o objetivo de alcançar o ouro nas olimpíadas de Paris 2024, mas só Deus sabe o que o destino reservou para as duas. (ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA...