Pov Rosamaria
Na verdade eu lembrava bem do meu sonho da noite anterior, lembrava dos detalhes, do cheiro, do toque...de tudo. Lembrava que estávamos deitadas na cama, frente a uma praia perfeita, as estrelas no céu e a lua brilhante, seu braço envolvendo minha cintura, seu nariz no meu pescoço, ela estava vestindo apenas uma blusa grande e eu estava com a minha blusa preferida dela, que eu ainda guardava no meu armário, ela cheirava meu pescoço, nossos cabelos bagunçados, embolados um no outro, ela me falava várias coisas incríveis, me falava sobre meu cheiro e me deixava um beijo no meu pescoço.Acordei daquele sonho me sentindo mais pesada, me sentindo sozinha mesmo estando com Thaisa no quarto.
Ela terminou de reunir suas coisas, me deu um sorrisinho de canto e saiu antes que as meninas pudessem chegar, me deixando ali sozinha com meus pensamentos e o silêncio, me sento imaginando o que ela teria sonhado comigo. Assim que escuto as meninas se aproximarem, limpo as poucas lágrimas que deixei cair, terminei de arrumar minhas coisas e fui para perto de Priscila sem que ninguém percebesse.
-A Caroline falou com você hoje? Sobre algum sonho que ela teve?
Pri-não, por que?
-Ah nada...
Tentei ir embora de fininho mas Priscila me agarrou pelo braço, me puxou para o banheiro e fechou a porta, me encurralando lá dentro.
Pri-me fala
-Ela chegou no vestiário mais cedo, eu também...decidi cumprimentar ela pra não ser mal educada e eu realmente não quero que a gente fique mal...
Pri-vai direto ao ponto
-Sem querer falei que sonhei com ela e ela disse que também tinha sonhado comigo, ela me perguntou o que eu tinha sonhado mas falei que não lembrava, perguntei o que ela tinha sonhado mas ela também desviou e disse que não lembrava
Pri-eu posso tentar descobrir, mas não sei se ela vai me falar...então quer dizer que você sonhou com ela?
Me apoiei na pia, me olhando no reflexo do espelho enorme, liguei a torneira e joguei um pouco de água no rosto.
-Fazia um bom tempo que não sonhava, aí de repente eu voltei a sonhar...
Pri-achou que foi porque vocês se reaproximaram
-É...pode ser
Pri me puxou pelo braço, me levando para fora do banheiro.
-Vai ficar me carregando sem falar nada?
Pri-O ônibus vai sair, corre!!
Saímos correndo, mas o ônibus já estava saindo, Thaisa nos olhava da janela traseira e dava alguns gritos no ônibus, depois de alguns segundos a maioria das meninas tentavam nos olhar correndo na rua, finalmente o motorista começou a reduzir e a parar, víamos as meninas rindo mas percebi o olhar preocupado de Carol, afinal, estávamos quase morrendo depois do treino e ainda tivemos que correr alguns metros atrás do ônibus.
Assim que subimos no ônibus, estávamos vermelhas, Pri praticamente se jogou ao lado de Julia Bergmann e eu fiz o mesmo na primeira poltrona vazia que eu vi, fechei os olhos esperando minha alma voltar para o corpo.
Kisy-por que ficaram pra trás?
Pri-xixi
Senti alguém passar uma toalha na minha testa, abri os olhos e Carol estava passando a própria toalha no meu rosto, secando meu suor, ela puxou sua garrafa na bolsa e foi aí que percebi que me sentei ao seu lado, ela estende a garrafa pra mim.
-Ah não, tudo bem...eu tenho água aqui
Bati na minha mochila que estava nas minhas costas, ela guardou sua garrafa e pegou a minha no bolso lateral da minha mochila, ela colocou delicadamente a garrafa na minha mão, comecei a beber bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recordações•Rosattaz²
FanficApós quase um ano separadas Rosamaria Montibeller e Caroline Gattaz são obrigadas a conviver juntas com o objetivo de alcançar o ouro nas olimpíadas de Paris 2024, mas só Deus sabe o que o destino reservou para as duas. (ESSA É A SEGUNDA TEMPORADA...