cap 6

119 8 0
                                    

                    KAREN GASPAR

ficamos um bom tempo jogando vôlei, confesso que foi bem divertido joga com o Patrick

P: oque vamos fazer agora? ( diz se sentando na arquibancada)

K: não sei , eu to cansada e com fome (diz e senta ao seu lado )

P: eu também,  vamo lá na lanchonete vê se achamos algo para comer .( diz se levantando)

K: ta ( diz o seguindo)

Na lanchonete

P: olha biscoito , oba ( diz pegando )

K: ainda bem ( diz pegando um tbm )

P: bom vamos achar um lugar pra fica , pq pelo jeito ninguém vai vim.

K: tem razão, bora .

Naradora: eles ficam andando até que trick achar um quartinho com cochonete de ginástica.

P: olha kaka , podemos ficar aqui . ( diz sorrindo)

K: bom melhor que dormi no chão né

P: sim , bom vamo arumar os cochonetes pra gente deita ( diz arrumando)

                  PATRICK SANTANA

  nos deitamos e ficamos conversando , até pega no sono .

7:00

acordei sentindo um peso sobre mim e quando vou ver é a kaka deitada no meu abdômen, ela ta dormindo igual um anjinho .

P: parece um anjinho dormindo ( diz a admirando e acariciando seu cabelo)

K: bom dia ( diz bocejando )

             KAREN GASPAR

     o Patrick disse que eu pareço um anjinho dormindo ? e pq eu gostei ? será que? não não  Karen vc gosta Ro .

saio do meus pensamentos e vejo que tô deitado no abdômen do trick e logo levanto envergonhada 😳

K: desculpa trick ( digo sem graça)

P: ei rlx , não tem problema (diz sorrindo)

K: acho melhor nos sair daqui antes que o pessoal chegue ( digo levantando)

P: tem razão ( diz e levanta tbm ) vamos então

fui até o vestiário feminino e o trick no masculino. pra minha sorte eu tenho uma roupa na bolsa e minha necesser no armário . tomei um banho e coloquei meu uniforme do CEC já que logo começa o treino fiz H.P e fui encontrar trick .

from plan to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora