KAREN GASPAR
Acabamos de chegar em Castanheiras, confesso que estava com saudades de casa .
assim que chego, vou direto pro banho e depois me arrumo para jantar .
T: iai meninas como foi o acampamento?( diz animada)
L: foi incrível mae ( diz sorrindo)
K: foi bem legal msm .(digo sorrindo)
ficamos conversando, até que resolvo comer um pedaço de bolo, e me deu aquele bendito enjoou de novo.
T: ta tudo bem Karen?( diz ao me ver fazer careta )
K: ta sim , eu só não tô com fome ( digo mentindo ) bom eu vou da uma volta tá, tchaul
saio de casa e vou até a praca , resolvi pesquisar oque pode ser esses enjoos que ando sentindo, assim que leio oque dizia o site , fique sem reação , eu posso estar grávida? não não mas eu só tenho 16 anos , E AGORA ?
PATRICK SANTANA
estava caminhando até que vejo a kaka sentada com carinha de tristeza, então vou até a mesma .
P: oi minha pequena ( digo e dou um selinho nela)
K: oi amor ( diz triste)
P: oque ouve pequena? ( digo preucupado)
K: eu vou te contar , mas não fica bravo tá. ( diz ela asustada)
P: claro , pode fala ( digo calmo)
K: eu acho que estou grávida ( diz ela chorando )
P: pera , mas como , vc acha que... , aí meu Deus, respira Patrick, respira.( digo asustado com oque ouvi )
K: trick ?
P: oi pequena , calma eu prometo que nunca vou sair do seu lado tá?( digo e a abraço )
K: valeu vida .( diz ela me abraçando)
P: mas como vamos ter certeza disso ?( digo confuso )
K: vamos lá na farmácia compra o teste aí tiramos a duvida ( diz ela se levantando)
Fomos até a farmácia e compramos 4 testes e fomos para a minha casa , já que eu moro sozinho , sim a minha mãe me emancipou e foi embora me deixando aqui .
chegamos e ela foi corendo pro banheiro e eu sentei e comecei a pensar em como minha vida iria mudar caso desse positivo.
KAREN GASPAR
bom nesse momento estou aqui ansiosa esperando o resultado dos teste .
alguns minutos depois vejo que os 4 testes deu dois risquinho ou seja positivo, nesse momento eu comecei a chorar e corri abraça o trick
Os testes
K: amor (o abraço forte)P:iai pequena ? oque deu ( diz ele ansioso )
K: deu positivo ( digo chorando)
assim que falo , vejo o mesmo sentar no sofá e chorar , me sento ao seu lado e o abraço
K: ei , vc não gosto? ( digo o olhando)
P: não é isso pequena , é que eu lembrei da minha mãe e da promessa que eu fiz pra mim mesmo ( diz ele me olhando chorando)
K: que promessa amor ?( digo o olhando)
P: eu prometi a mim mesmo que quando me tornasse pai , eu nunca iria fazer oque minha mãe fez comigo e que eu iria ser o melhor pai do mundo .( diz ele chorando )
K: que fofo meu bem , olha eu sei que somos novos , mas eu tenho certeza que vc vai ser um ótimo pai .( digo sorrindo)
P: espero , bom agora temos que falar pra sua mãe e pros nossos amigos
K: sim ,bom primeiro a minha mãe, é vai pro CEC , e depois eu te encontro lá tá? eu quero falar pra minha mãe sozinha tá.
P: vc que manda pequena , toma cuidado tá?
K: tabom grandão ( digo rindo )
assim foi feito ele foi pro CEC e eu vim pra casa .
K:mãe?( digo a chamando )
T: oi filha , tudo bem ? ( diz ela sorrindo)
K: eu queria falar com a senhora ( digo nervosa)
T: claro , pode falar minha filha ( diz ela se sentando ao meu lado )
K: mãe eu...tô grávida ( digo nervosa)
T: ta falando sério? mas filha vc só tem 16 anos como assim ?( diz ela brava)
K: eu sei mãe, mas aconteceu e não tem como voltar atrás né. ( digo nervosa)
T: tem razão, bom então saiba que eu tô aqui pro que precisar tá meu amor ( diz ela me abraçando)
K: valeu mãe, bom agora eu vou pro CEC tá ( digo me levantando)
T: tabom , se cuida tá? bjs ( diz ela sorrindo)
K : tabom beijos
saio e vou direto pro CEC
VOCÊ ESTÁ LENDO
from plan to love
Randomkaren sempre gostou de Romeu mas o mesmo gosta de Julieta, mas Karen não desiste de fazê-lo gostar dela ,mas para isso ela contarár com a ajuda de Patrick Patrick sempre gostou de Julieta, mas a mesma gosta de Romeu , mas ele não desistiu de tenta...