cap 9

130 6 0
                                    

                 ROMEU MONTEIRO

acabei de falar pro Alex sobre a carta , ele me pediu para ver e eu dei a carta a ele que me olhou surpreso

Ro: que cara é essa mano? (digo sem intender)

A: é que essa letra é idêntica a da karen ( diz ele incrédulo)

Ro: serio ? tem certeza? (diz surpreso)

Alex: sim,  eu já vi ela escrevendo e é idêntica a essa( diz ele serio)

Ro: eu preciso falar com a jully agora .

Alex: calma que....( interrompido  pelo celular ) pera que tao me ligando ( diz pegando o celular ) alô?

Alex: a sim , levo sim pode deixar , tchaul beijo
( ele desliga e me encara )

Ro: iai ? quem era ? ( digo o olhando)

A: era a Li,  ela disse que pra encontrar elas lá na fonte agora . ( diz sorrindo)

Ro: elas? ( digo confuso )

A: ela é a jully cabeção , bora logo vem ( diz o mesmo me olhando)

Ro : partiu .

       JULIETA CAMPOS

     não vejo a hora de vê-lo, quando olho em volta o vejo vindo até mim sorrindo, que sorrindo perfeito , ele é perfeito.

Ro: oi jully , oi Li ( diz ele me olhando sorrindo)

Li: oi Ro , oi lex é vamo dar um volta ( diz ela puxando Alex )

J: eu queria pedir desculpas ( digo Olhando pro mesmo)

Ro: ei vc não tem culpa , a Karen que armou pra gente ( diz ele sorrindo)

J: tem razão,  estamos de bem então?

Ro : sim minha borboletinha ( diz ele sorrindo)

nos beijamos , foi uma mistura de amor e saudade , foi maravilhoso, só pararamos por falta de ar .

            ALEX FERRARI

  eu e livi estamos caminhando em silêncio, até que resolvo quebrar esse silêncio.

A: iai termino com o teo ?( digo a olhando)

L: pq quer saber em senhor Ferrari (diz ela rindo )

A: vai que ele brota aqui né,  não tô afim de briga não hahahaha ( digo e ela rir)

L: hahaha , só vc msm Alex,  mas respondendo sua pergunta ,sim terminei com o teo  ( ela diz e baixa a cabeça)

A: ei não fica assim não li , ele nao te merecia livi ( diz a abraçando)

L: valeu lex( diz sorrindo fraco)

A: eu acho que sei como te deixar feliz ( digo sorrindo)

L: como ? ( diz ela curiosa )

A: assim ( digo e a beijo )

a beijei é pra minha sorte ela correspondeu, eu amo a Livi mas não sei se lá me ama

from plan to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora