cap 13

135 9 0
                                    

DOIS DIAS DEPOIS

       KAREN GASPAR

já faz 2 dias que estamos aqui e já teve 2 gincanas, de caça ao tesouro e corrida e por incrível que parece empatou , a e eu já ia me esquecendo de falar quais são os times né hahaha .

bom o meu é o time água , e nele tá a Rosa, a julieta , o trick e o Romeu.
o time da livia é o fogo e nele tá o Alex, O Teo , a Sophia e o Nando .

agora estamos nos preparando para a gincana final , sim infelizmente é o último dia de acampamento .

H: preparados ?

Todos : sim ( grita)

H: que bom , a gincana final é cabo de guerra então já se posicionam.

Assim que ele disse todos fomos para as nossas posições e logo o Hélio apito e começamos , tava muito disputado mas nós ganhamos,  sim vitória do time água.

K: vitória do time água ( digo animada )

tds: aeeeee ( comemora)

bom agora estamos indo para nossos quartos se preparar para uma festa de despedida do acampamento.

              PATRICK SANTANA

   terminei de arumam já faz uns minutos agorá estou esperando a Karen para irmos .

K: pronto trick, vamos ( diz a mesma saindo do banheiro)

P: bor...( digo e a olho )

quando olho para a mesma fico encantado , ela tá maravilhosa com esse vertido preto e esse cabelo solto .

K: vai ficar me olhando? ( diz ela rindo )

P: a..a..a desculpa vamos ( digo e pego em sua mão)

fomos para a festa , assim que chegamos nos separamos ,ela foi fala com as meninas e eu com os meninos .

A: iaia cara ( diz ele me cumprimentando)

R: iai Patrick,  posso falar contigo rapidinho?( diz ele serio)

P: claro ( digo meio nervoso )

nos fomos para fora da festa.

Ro: o Patrick seja sincero ( diz ele serio ) vc ajudou a Karen a separar eu e a jully ?

P: euuu.....euu....sim eu ajudei foi mal cara ( digo triste)

Ro: mas pq fizeram isso cara ?

P: é que eu gostava da jully e aí eu acabei me deixando levar pela raiva e acabei aceitando ajudar a kaka  .( digo cabisbaixo)

Ro: td bem cara eu te perdoou só não faz mais isso tá.

P: ta..

            KAREN GASPAR

estava andando pela festa , até que resolpr comer algo , assim chego perto das comidas e pego uma e coloco já boca , sinto um enjoou orrivel e corro pro banheiro.

from plan to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora