KAREN GASPAR
UAU que quarto lindo , ele é todo azul e preto e tem uma cama enorme que parece ser muito boa .
K: que quarto lindo ( digo encantada)
P: né, ele só não é mais bonito que vc hahaha ( ele diz me deixando envergonhada)
K: obrigada trick ( digo envergonhada)
P: já te falaram que vc fica linda corada ( diz ele se aproximando )
K: não, vc é primeiro a falar isso ( digo corada )
trick tira minha mecha de cabelo do meu rosto carinhosamente e me beija , um beijo incrível e cheio de amor , ele pega na minha cintura me deixando arrepiada , só paramos por falta de ar.
ficamos nos encarando e sorrindo por um tempo .
P: bora assistir um filme? ( diz ele sorrindo)
K: claro , só vou tomar um banho primeiro tá ( falo sorrindo)
P: tabom ( diz ele sorrindo)
dou um selinho rápido nele e fui tomar banho
PATRICK SANTANAestava escolhendo um filme , quando Karen saiu do banheiro , fico a admirando.
K: Tira foto ( diz ele me zoando )
P: hahaha , boba ( falo rindo ) bom agora é minha vez de toma banho , licença .
falo e logo entro no banheiro e tomo meu banho e logo volto pro quarto .
P: voltei , iai escolheu algum filme ?( falo me deitando ao seu lado )
K: não tô afim de ver filme ( diz ela desligando a TV )
P: e o que vc quer fazer ?( falo a olhando )
K: isso ( ela diz e me beija)
ela deitou encima de mim e me beijou , eu abracei ela e apertei sua cintura .
KAREN GASPAR
estamos nos beijando , até que eu tomo coragem e tiro sua camisa ,ele fica me olhando com olhar de "tem certeza " eu apenas sorrio e o beijo novamente.
PATRICK SANTANAassim que ela tiro minha camisa eu a olhei perguntando se ela tinha certeza que queria isso e ela confirmou com um sorriso lindo e me beijou
e então continuamos os beijos, e passo a mão em suas costas por dentro de sua blusa e a tiro bem divagar .
foi a melhor noite da minha vida .
KAREN GASPAR
Quando ele tirou minha blusa, eu fique meio envergonhada, mas logo passou e juro essa foi a melhor noite da minha vida.
Dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
from plan to love
De Todokaren sempre gostou de Romeu mas o mesmo gosta de Julieta, mas Karen não desiste de fazê-lo gostar dela ,mas para isso ela contarár com a ajuda de Patrick Patrick sempre gostou de Julieta, mas a mesma gosta de Romeu , mas ele não desistiu de tenta...