Hina e Josh estavam na casa do loiro. Ele estava deitado em sua cama enquanto a garota estava em um puff.
- Você está animado com as aulas voltando? - Hina perguntou mexendo no seu celular. Escutou Josh bufar e direcionou seu olhar pra ele. - Qual é Josh, esse ano vai ser diferente.
- Pra mim não, aquele grupo de idiotas vai continuar me insultando todo santo dia até acabar essa merda. - O loiro enfiou a cara no travesseiro, fazendo Hina se levantar e puxar ele.
- Pelo menos você tem a mim. - Ele sorriu pra ela, que retribuiu. - E também tem o Alex...- Disse com um sorriso pervertido no rosto fazendo Josh arregalar os olhos e se jogar de cara na almofada outra vez. Ele murmurou algumas coisas, mas Hina teve que puxar o loiro mais uma vez para poder entender.
- Ele mora nos Estados Unidos, Hina. Nem se quer estamos perto. - A garota revirou os olhos e abraçou seu amigo.
- Lembra que eu estou aqui, só isso importa. - Josh sorriu e ficou abraçado com sua amiga. Ele amava ela, e sabia que tinha sorte de ter alguém assim em sua vida.
********
''Josh, eu to passando aí pra te buscar. Espero que esteja pronto.'' - Hina
''Não quero ir.'' - Josh
''Mas vai, e anda logo'' - Hina
Depois de ler a mensagem da amiga, Josh terminou de se arrumar e pegou sua mochila. Não demorou nem 5 minutos para escutar a buzina da moto que Hina havia ganhado de seus pais. Ele saiu de casa e sorriu para a garota, que foi logo entregando o capacete para Beauchamp.
- Demorou em gatinho. Estava falando com o Alex?- Perguntou enquanto Josh colocava o capacete e subia na moto.
- Não enche. - Hina deu uma risada e deu partida na moto, indo para o colégio.
****
Josh desceu da moto, retirando o capacete e em seguida arrumou seu cabelo. Ele detestava ter que voltar para aquele lugar. Onde as pessoas o odiavam por ser apenas quem ele é. Suspirou fundo, olhando a galera ao redor rindo e se divertindo. Como eles estavam felizes em voltar pra lá?
- Josh, vamos? - Hina tirou o garoto de seus pensamentos. O loiro olhou para a amiga com uma cara triste, e a mesma o abraçou. - É o ultimo ano, vai acabar bem mais rápido do que imagina. - O loiro assentiu e foram para dentro, dando de cara com Shivani, ''a crush não tão secreta de Hina'', Bailey May, Apolo e um garoto que nunca tinham visto antes.
- Eu vou sair daqui. - Josh sussurrou para Hina e começou a caminhar, mas foi parado por Apolo, que tinha um sorriso sacana no rosto.
- Fugindo, Joshinho? - O loiro suspirou e olhou para o chão, evitando qualquer contato físico. Hina revirou os olhos e se aproximou dos dois.
- Deixa ele em paz. - Quando a garota olhou para o resto do grupo, viu ela, Shivani. As duas se olharam por alguns segundos, até Hina fechar a cara e pegar a mão de Josh, puxando seu amigo para sair dali.
- Espera! - Shivani falou um pouco alto, fazendo com que os dois amigos se virassem pra ela.
- O que foi, Shivani. - Hina disse com raiva.
- Nós estamos apresentando a galera do colégio pro Noah. - Apontou pro garoto que estava ao seu lado. Josh olhou para Noah, e reparou muito bem. Ele era lindo, olhos verdes, alto, um cabelo lindo. O loiro ficou encantado, mas não entendia o olhar do garoto para ele. Parecia estar surpreso em ver Josh, mas por quê?
- Oi Noah, bem vindo ao inferno. - Hina sorriu para o garoto, que deu uma risada.
- Prazer...- Olhou para a garota confusa, esperando saber seu nome.
- Hina. - Fo=alou curta e grossa, queria tirar seu amigo dali o mais rápido possível.
- E você é? - Perguntou olhando fixamente para Josh, quando o garoto fez menção de falar, Apolo entrou na frente.
- Ele não é ninguém importante. - Shivani disse de forma rápida, para que Apolo não falasse nada pior. Hina olhou para a garota sentindo seu sangue ferver. Ela odiava Shivani, e também tinha ódio de sí mesma por nutrir sentimentos pela indiana.
- Olha Noah, você parece um cara legal, então aqui vai um aviso. Eles são podres, sai dessa enquanto pode. - Hina pegou novamente a mão de seu melhor amigo e puxou para longe daquele grupo. Enquanto Apolo dava risada e soltava um ''Te vejo logo, Joshinho.''
E Noah? Parado olhando para o garoto. Ele se perguntava como ele poderia estar ali. Como tudo isso era possível.
- Noah? - Apolo chamou o garoto, que parou de olhar para Josh.
- Vamos pra aula, no intervalo tenho que te apresentar mais da minha galera. - Eles foram para sala de aula, e quando Noah viu Josh, sentiu algo que nunca sentiu antes, não com o garoto. Uma raiva, ódio, que merda estava acontecendo ali?
VOCÊ ESTÁ LENDO
porra • nosh beaurrea
FanfictionJosh Beauchamp, um adolescente que sofre bullying em seu colégio por ser considerado nerd. Noah Urrea, chega para atormenta o garoto, não deixando de lado sua mágoa passada. Desse ódio, uma chama de amor pode surgir.