suco de uva

35 6 15
                                    

Noah pov 

- Então Noah, se você quer ser parte dos melhores, tem que provar que sabe o que quer. - O intervalo tinha chegado e Apolo me apresentou duas meninas, Heyoon e Sina. Namoradas. Ok, não eram homofobicos, o que me ajudou já que sou gay. 

- O que tenho que fazer? - Perguntei confuso. Ainda existe regra pra ter um grupo?

- Josh Beauchamp. - Quando ele disse o nome dele, meu coração acelerou. - Joga isso aqui nele. - Disse me entregando uma caixa de suco de uva. 

- Olha só Noah, você não tem que fazer isso ok. - Heyoon disse brava se levantando da mesa. 

- Calada cotoco, se ele quiser andar comigo ele tem que fazer sim. - Heyoon lhe deu o dedo do meio.

- Se falar assim com a minha namorada de novo eu te arrebento. - Sina falou furiosa e saiu da mesa, levando Heyoon. Apolo revirou os olhos e voltou a me pressionar.

- Eu... - Hesitei, olhando para o loiro que estava sentado apenas com Hina.

- Sinto muito, não tem lugar pra você aqui. - Respirei fundo, peguei a caixa de suco e fui em direção a mesa que ele estava. Consegui ouvir um ''Duvido que ele consegue'' e pensei que eu também duvidava.

Narração.

Josh e Hina estavam conversando entre sí, até o celular do garoto apitar e ele sorrir. Hina sorriu junto, já sabendo quem era e também pegou seu celular.

-- Josh? Esta aí? 

-- Estou sim. Intervalo aqui. 

-- Que bom. Estou arrumando minhas malas, meus pais me disseram que vamos nos mudar.

--Sério? Pra onde?

-- Ainda não sei.

-- Espero que seja perto, quero tanto ver você.

-- Eu também vida. 

Mas me conta, como foi o seu primeiro dia?

-- Foi otimo, a Hina me salvou como sempre.

-- Ainda bem que ela cuida de você, já que não posso fazer isso.

-- Bobo.

-- é verdade.

Imagina se alguém rouba você de mim.

-- Alex!! 

-- Tenho que arrumar o resto das coisas, até mais tarde lindo.

-- Até!!!

- Posso saber por que está todo vermelho? - Hina perguntou olhando para Josh, que sorriu e desligou o celular. - Que fofo você com vergonha.

- Eu não estou com vergonha. 

- Aham sei, agora para de conversar com o Alex e me da atenção. - O loiro deixou o celular na mesa e deu uma risada.

- Não vejo a hora de poder abraçar ele. - Josh sorria enquanto falava, e aquilo deixava Hina feliz. Era tudo que ela queria para o seu melhor amigo. 

- Vocês ainda vão namorar. - A garota falou enquanto comia sua salada de fruta. Noah, que estava pensativo se deveria ou não fazer aquilo, parou na hora quando ouviu as palavras da garota.

- Quem me dera. O loiro falou, e no mesmo momento, Noah se aproximou com raiva, derramando a caixa de suco sobre Josh, que estava de costas para ele.

Josh suspirou pesado, imaginando que fosse Apolo, mas teve uma surpresa quando viu Noah apertando a caixa de suco em sua mão com raiva.

- Ta maluco? - Hina gritou se levantando e indo até Noah. Josh se levantou e puxou a garota para o seu lado.

- Vamos sair daqui. - Noah ficou com raiva. O garoto não olhou para ele uma vez se quer.

- É melhor ir mesmo. - Falou em um tom de ameaça, mas outra vez foi ignorado.

- Eu te avisei pra sair dessa. Vai ser muito tarde quando perceber que já se tornou um merda tão grande igual a eles. Cuidado. - Hina falou apontando para a mesa de ''amigos'' de Noah. Seu olhar parou em Shivani, que mantinha seu olhar para a garota tambem. Hina bufou, ela queria acabar com cada um deles.

- Acho melhor seu amigo ter cuidado. - Noah tentou outra vez. Mas foi em vão, Josh estava saindo do refeitorio todo sujo de suco. Hina o seguiu, deixando Noah parado, olhando aquela cena com raiva.

- Isso aí cara. - Apolo falou abraçando o garoto de lado, o levando até a mesa. - Seja bem vindo. - Noah olhou para cada um na mesa, e a única pessoa que parecia achar aquilo legal era Apolo. Bailey estava mexendo no celular, ignorando toda a situação. Shivani estava com uma cara triste, que Noah não sabia identificar o porquê. Será que aquele era o grupo que o garoto queria pertencer?

****

- Ta tudo bem, Hina. é só mais um deles. - Josh estava no vestiario masculino, procurando algo em seu escaninho. - E eu já disse que você não deveria estar aqui.

- Eu não acredito que aquele fudido fez isso. Mal chegou e acha que pode fazer o que quiser? - Hina ignorou totalmente o que Josh falou. Ela estava com raiva, queria cortar cada parte do corpo do garoto novo.

- Deixa isso pra lá, eu já me acostumei. - Josh falou retirando sua camisa. Passou água em algumas partes de seu abdomen que ainda tinha suco e depois vestiu uma camiseta limpa.

- Ninguém se acostuma com uma merda dessa. - Hina disse brava, saindo do vestiario masculino. E ela estava certa, Josh sabia disso. Nunca ia se acostumar ser maltratado apenas por ser ele. 



porra • nosh beaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora