3

34 6 12
                                    




Duas semanas depois.


Josh se sentia mal. Não conseguia falar direito com Alex, por causa da viagem do garoto. Trocavam no máximo quatro mensagens por dia. O loiro temia perder seu amigo, ele significava muito para Kyle, e não queria que fosse dessa forma.

- Josh, não fica assim. Quando ele terminar a mudança vai voltar tudo ao normal. - Hina tentava de todas as formas animar seu amigo, mas nunca dava certo.

- É, pode ser. - Josh disse cabisbaixo, deitando sua cabeça na mesa do refeitorio.

Hina respirou fundo e pegou o celular do garoto sem que ele visse. Entrou na conversa com Alex e pegou o numero dele. Ela devolveu o celular antes de Josh perceber e mandou algumas mensagens para o crush de seu amigo.

-- Alex? é a Hina, amiga do Josh. Preciso muito falar com você

Quando puder, me responde.

é um pouco urgente.


Não se passaram mais de 10 minutos e o celular de Hina fez um barulho. Josh achou que fosse o seu, levantou a cabeça sorrindo, mas suspirou e deitou novamente sua cabeça na mesa quando viu que não tinha nenhuma notificação.


-- *Audio Alex*

-- MEU DEUS.

Você tem que contar pro Josh.

- -Não!!!

Ainda não.

-- Ele ta muito mal cara.

-- Por favor, eu vou contar

mas agora não

-- Tudo bem

mas não demora

Não aguento mais ver ele assim

-- Pode deixar comigo.


****

Haviam se passado mais dois dias e nada de Alex aparecer. Josh já tinha em sua mente que o garoto desistiu dele e que não iriam mais se falar. Andava triste pelos lugares, o que deixava sua melhor amiga muito preocupada.

Era segunda feira e Hina esperava Josh na porta do colégio, mas nada do loiro aparecer. Preocupada, Hina ligou para Josh, que não atendeu, deixando a garota pior.


-- Josh

Josh

cade você?????

-- Hina, não quero ir pra aula hoje

me deixa

-- Você vai vir sim!!

-- Não vou

-- Não me faça te buscar

vem agora.

-- Saco.


Josh se levantou de sua cama e se arrumou, demorando alguns minutos para sair de casa e ir para o colégio. Quando chegou, deu de cara com o porteiro que disse para o garoto esperar o segundo horario sentado no banco do corredor. Quando foi se sentar, viu Noah esparramado e mexendo no celular, deu meia volta para o garoto não ver ele, mas era um pouco tarde,

- Beauchamp chegando atrasado? - Noah falou com ironia. Josh revirou os olhos e ignorou. O moreno se levantou e foi até Josh, se sentia quente, estava com raiva.

porra • nosh beaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora