4

33 5 16
                                    

No outro dia

— Oi anjo — Hina

— Oii Hina. —

— Quer dar uma volta?

— Queria
Mas o Noah vai vir aqui —

— Que?
Noah Urrea??????—

—  Sim —

—Pra que?—

—Fazer o trabalho —

— Em um sábado?—

— Estranho né, ele que ficou insistindo
nessa
Garoto chato —

— Pra mim essa insistência toda tem motivo—

— Sim
Ele quer me irritar fora da escola—

— Sei
Bom trabalho e boa sorte. —

Josh pov's

Depois de falar com a Hina , deixei meu celular na cama e entrei no banheiro que tinha no meu quarto. Me despi, liguei o chuveiro na temperatura fria e entrei debaixo da água.

Fiquei por um longo tempo la, tanto tempo que meus dedos ficaram enrugados. Desliguei a água, peguei uma toalha me sequei e enrolei a toalha em torno da minha cintura. Assim que abri a porta dei de cara com o Noah sentado na minha cama mexendo no celular.

- porra! - falei alto chamando a atenção do garoto, que me olhou dos pés a cabeça e logo depois mordeu o lábio.

- que merda você está fazendo aqui? - perguntei enquanto ele não retirava os olhos de mim, aquilo estava me incomodando muito.

- eu vim fazer o trabalho ue. - ele falou finalmente olhando nos meus olhos.

- quem deixou você entrar? - perguntei segurando uma parte da toalha com medo dela cair.

- eu não sei o nome, mas foi uma moça. - Mary! E claro, eu esqueci que sempre que os meus pais viajam ela vem pra cá.

- ok, pode sair. Eu preciso trocar de roupa. - falei abrindo a porta do quarto para ele sair, mas o garoto nem sequer se mexeu.

- eu não vou olhar. - ele está de brincadeira? Ele já estava olhando, e muito.

- anda logo Noah! - falei impaciente, ele se levantou da cama e veio até mim.

- tudo bem. - falou levantando as mãos em forma de rendição. - aliás você tem um corpo e tanto. - falou perto do meu rosto e depois saiu. Fechei a porta e respirei fundo.

Assim que ele saiu me troquei e depois chamei ele pra fazer o trabalho.

****

- Josh. - Noah me chamou, e tirei meu olhar da folha, direcionando para ele. - O que ta escrevendo?

- No dia da entrega você vai saber ue. - Voltei a escrever, ou melhor, tentar. Escrever coisas ruins sobre o Noah era fácil, mas coisas boas? Estava longe de saber.

Narradora

- Noah, eu não vou deixar você ler. Que saco! - Josh falou impaciente com o garoto moreno que tentava pegar a folha que estava em sua mão.

- eu só quero ver Josh, para com isso. - o garoto tentou mais uma vez pegar a folha, mas como não conseguiu bufou e se afastou do loiro. - tudo bem então, eu não queria ler essa merda.

- Noah. - Josh chamou o garoto que logo o olhou.

- o que?

- se o trabalho é para escrever um sobre o outro, e nenhum pode ler porque quis vir aqui? - Noah procurava mil desculpas naquele momento.

- deixe de ser idiota Josh, para escrever sobre você, tenho que estar perto de você. - ele falou a primeira coisa que veio em sua mente.

- mas você me vê todos os dias. - falou confuso

- só quando eu resolvo te irritar. - falou revirando os olhos.

- e isso é todos os dias. - o loiro falou fazendo
Noah se irritar.

- não importa caralho, agora vamos terminar isso logo. - Josh se assustou de início, mas logo depois deu de ombros e continuou a escrever.

****

Josh andava pelos corredores do colégio eufórico, estava a procura de Hina que desde domingo não respondia mais suas mensagens. Estava preocupado com a garota, nunca foi de sumir assim. Os pensamentos de Josh foram interrompidos ao se esbarrar em alguém.

- me desculpe. - o loiro disse olhando para baixo e logo começou a andar novamente.

- sem problemas Josh. - ao ouvir aquela voz, levantou rapidamente sua cabeça e se virou. Ele estava ali, ele realmente estava ali. Beauchamp correu até o garoto e pulou nos braços do garoto que o apertou e depois soltou.

- meu Deus, eu não acredito que você está mesmo aqui. Isso é um sonho. - Josh falou com um sorriso de orelha a orelha. Naquele momento nada poderia tirar sua felicidade, era o que ele pensava.

-Alex, você achou o...- Hina vinha caminhando de um lugar onde não conseguia ver Josh, e assim que se aproximou viu o loiro. - a, já achou sim. - ela e o garoto soltaram uma risada e Josh os encarou confuso.

- o que ta rolando? E por que está aqui? - perguntou olhando para Alex. - não que eu esteja reclamando, mas é simplesmente inacreditável.

- eu vim fazer minha matrícula aqui. - Josh não se conteve de felicidade e pulou novamente no garoto que riu acompanhado de Hina.

- eu to tão feliz de finalmente ver você. - Josh
disse animado.

- eu também estou amor. - falou baixo no ouvido de Josh, o que fez um sorriso surgir no rosto do garoto.

Ouvir sua paixão chamando ele de amor pessoalmente era tudo que ele queria.

- parem de me deixar de vela. - assim que a garota falou, Josh se afastou de Alex com vergonha e o moreno passou o braço direito em torno do pescoço de Josh rindo.

- ele veio morar aqui Josh, eu disse que tudo ia se resolver. - falou com um grande sorriso no rosto.

- você sabia? - gritou olhando Hina, e quando percebeu abaixou o olhar envergonhado fazendo Alex sorrir olhando ele, o moreno gostava mais ainda de ver Josh com vergonha pessoalmente.

- sabia, eu fui conversar com Alex e ele me contou.

-meu Deus eu vou te matar Hina. - falou bravo e fazendo um bico nos lábios.

- eu que pedi pra ela não contar amor. - Alex não perdeu a oportunidade e deu um selinho no garoto que se encontrava igual ou pior que um tomate no momento.

- vocês são tão fofos, meu Deus. - falou e Alex concordou com a cabeça e Josh se manteve calado. Estava com tanta vergonha que nem sabia o que dizer.

- olha só, o nerd arrumou um namorado. - Josh nem precisou se levantar para reconhecer a voz, era Noah.

- saí daqui Noah, e leva os seus animaizinhos por favor. - Hina disse vendo Apolo, Shivani e Bailey atrás dele. Alex encarou Noah confuso, por que um garoto estava implicando com Josh?

- e você quem é? - Alex perguntou olhando fixamente Noah com uma sombrancelha arqueada.

- isso te interessa? - Noah perguntou cruzando seus braços.

- se isso envolve o meu namorado, sim! - Josh arregalou os olhos ouvindo Alex dizer que era seu namorado.

- então está namorando mesmo Josh, uau. Quem diria que o nerd iria namorar um dia não é mesmo.
- falou tentando provocar o loiro mas Alex não entendia o motivo disso então puxou Josh pela mão e sairam andando e Hina foi atrás. Mas antes olhou fundo nos olhos de Shivani, o olhar dela era de tristeza e decepção e a garota sentiu isso.

- quem é esse cara e por que ele está implicando com você? - perguntou Alex assim que se afastaram deles. Josh e Hina se olharam por um tempo. Josh nunca havia contado para Alex sobre o que passava no colégio, mas agora de um jeito ou de outro o garoto saberia. Então decidiu contar.

porra • nosh beaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora