6

31 5 15
                                    

Narradora

Josh viu Urrea rindo para o vento na metade do caminho de sua casa e respirou fundo
tentando passar sem que ele o visse ali.

- Josh? - pelo visto falhou, foi o que Josh
pensou.

- Oi Noah. - falou baixo parando de andar e encarando ele.

- Por que ele? - perguntou deixando o loiro extremamente confuso.

— Ele quem? Franziu o cenho esperando uma resposta.
- O Alex. O que ele tem que eu não tenho?
- o rosto risonho de Noah mudou para triste em
questão de segundos.

- Não sei do que está falando, e eu tenho que
ir. - Josh tentou passar, mas Noah o abraçou.

- Eu estava com tanta vontade de fazer isso, desde que te vi, Joshy. - o loiro não entendia nada, talvez a bebida tivesse causado um efeito estranho em Urrea, mas Josh apenas retribuiu o abraço.

- Você está bem? - Noah negou se afastando enquanto enxugava algumas lágrimas que insistiam em cair.

- Meus pais vão me matar quando eu chegar em casa, melhor eu ir.- suspirou cambaleando para frente. Josh respirou fundo pensando mil vezes, e por fim falou.

- Pode dormir na minha casa essa noite. - se
arrependeu no mesmo instante pois viu Noah sorrir.

- Não vou negar, então vamos, gatinho. - disse se apoiando nele, e então Josh revirou os olhos.

****
- Hina. - Josh ligou para a amiga assim que chegou em casa. - Acho que fiz uma merda muito grande.

- Desembucha Josh, quero dormir. - Josh revirou os olhos e olhou para Noah saindo de seu banheiro apenas de calça moletom.

- Noah, ele ta aqui na minha casa. - Hina gargalhou e o loiro bufou.

- Josh, vou dormir.

- Ola Hininha. - Noah gritou do banheiro, fazendo Josh e Hina se assustarem.

- Porra garoto, o que ele ta fazendo aí? - O tom de voz da garota não era nada bom.

- Encontrei ele bebado, não podia deixar na rua. - Ouviu Hina bufar.

- Cuidado, não duvido que ele morda. E cuidado também pro Alex não descobrir.

- É só por hoje. - Os dois se despediram e Josh se levantou indo até o banheiro, onde Noah dormia no chão.

- Não é possível. - Murmurou o ajudando a ir até sua cama. O loiro trocou de roupa e foi para seu sofá nada confortável. Quando ia se deitar, ouviu o telefone de Noah tocar. Era Heyoon. Ele deveria atender? Merda

- Noah, onde você ta? Estou preocupada.

- Heyoon, é o Josh. - Conseguiu ouvir um grito de Heyoon e Sina no fundo perguntando o que era. - Ele estava bebado perto daqui e agora está dormindo na minha cama.

- Nossa, muito obrigada. Você é um fofo. - Josh sorriu falando que não era nada demais e os dois se despediram. Agora sim o garoto podia dormir.

joshs pov.

Pisquei meus olhos algumas vezes me acostumando com a claridade. Meu corpo estava doendo um pouco por estar no sofá, mas logo me virei vendo Noah ali me olhando.

- Bom dia. - falei dando um sorriso fraco fechando os olhos novamente, mas logo os arregalei e me sentei no sofá.

- O que foi? - perguntou me olhando assustado, e se afastou um pouco.

— Eu esqueci que você estava aqui. - disse baixo ficando de pé ainda o olhando.

- Hum. - murmurou se aproximando, colocou a mão na cabeça fazendo uma careta e revirei os olhos indo até a cozinha.

porra • nosh beaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora