❝ ℐ love you ❞

1K 98 26
                                    

Vivi a minha vida inteira á busca de alguém como você.

     ೯ WINTER APERTOU forte a alça de sua mochila, preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ೯ WINTER APERTOU forte a alça de sua mochila, preocupada.

Depois de Soojin ter vazado o segredo da menina, ela ficou sem ir à escola por alguns dias.

Ela não aguentava os olhares de pena sobre ela, Winter era uma menina forte, todos sabiam disso. A garota se sentia exposta e com medo, mas, ela reuniu toda sua coragem e foi para sua tão odiada escola.

Ela sentiu os braços de Joo-Kyung entrelaçarem com o dela, mostrando conforto para a outra.

As duas caminharam até sua respectiva sala. Apesar de todo medo que Winter sentia, se ela estivesse com sua prima, ela sabia que tudo iria ficar bem.

Ela sentiu o olhar de Sooah cair sobre ela, Winter encarou a mesma, com sua respiração descontrolada. O medo de perder uma de suas melhores amigas era maior do que qualquer olhar naquele momento.

Sooah foi ao encontro da menina, juntando seus corpos em um abraço. Os olhos da menina se encharcaram, mas, não de tristeza, e sim de felicidade.

— Eu ia te contar Soo...- Ela foi interrompida pela menina, que apertou ela.

— Me desculpa pelo jeito que eu reagi, Win.- Ela falou, pegando nas mãos da menina.

— Tá tudo bem Sooah.- Ela deu um sorriso carinhoso para a menina. — Eu sabia que você não era como as outras, eu deveria ter contado.- Ela fala.

O tal salvador Suho entra pela porta dali, ver sua namorada feliz ao voltar á escola, era bom para ele.

Ele foi até ela com um grande sorriso desenhado em seus lábios. Ele pegou com delicadeza no rosto da menina e desferiu um beijo na testa da menina, que sorriu com o contato dos dois.

Suho era um menino brilhante, ele só precisava de alguém ao seu lado, e essa pessoa era a Winter. Ela veio para mostrar a ele o que é amar, mostrar o lado bom da vida, mostrar como é ser amado de verdade. Podemos dizer que no final, eles estavam destinados a se apaixonar.

Suho por tanto tempo se viu perdido, sem saber em quem confiar após a morte e o afastamento de seus amigos, mas, quando ela entrou na vida dele, Suho aprendeu amar de novo.

As aulas passaram, alguns alunos elogiavam Winter, dizendo que ela era forte e uma boa moça, não deveria ter sofrido tanto nas mãos de sua própria mãe.

Porém, as mãos da menina ainda sim tremiam, o medo e a ansiedade ainda se faziam presentes nela.

Ela se levantou indo até o banheiro, se deparando com Soojin lavando suas mãos, novamente aquele toc.

— Pensei que não viria hoje. Isso seria um favor para todos.- Soojin falou, desligando a torneira e olhando para a menina. — Ter ele ao seu lado te deu coragem para aparecer aqui?- Ela perguntou cruzando os braços.

{ ✓ } ━━━ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗚𝗜𝗥𝗟, Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora