❛ ....VIOLENT PERSON.... ❜
━━━ REVISADO ━━━
━━━ CAPÍTULO DOZE ;
೯ A MENINA ENTROU NA LOJA de hambúrguer, indo em direção ao balcão, a menina estava com um sorriso no rosto enquanto fazia seu pedido. Quando a menina se virou, viu um grupo de adolescentes conhecidos entrando na loja.
Seu corpo travou imediatamente, a única coisa que ela fez foi abaixar a cabeça e tentar sair da loja, mas, acabou esbarrando em uma menina. Ela pode sentir seu coração errar uma batida.
—— Hey! Olha por onde anda, garota! —— A menina gritou, fazendo Win olhar para cima.
—— Olha quem temos aqui. Não ia nos cumprimentar, amiga? —— Se-mi, a menina que fazia bullying com ela e Joo-Kyung fala. Winter sentiu seu sangue ferver com o quanto ela poderia ser cínica.
—— Só me deixa em paz, não tô afim de brigar. Deixe seus chiliques de menina mimada para depois. —— A menina sai, com sua cabeça erguida. E seu nariz empinado.
Se uma coisa que ela aprender desde criança, era que se ela quisesse ser forte, nunca poderia demostrar fraqueza ou medo.
Suas mãos tremiam, uma gota acumulada de suor em sua testa descia enquanto ela tentava parecer forte.
Ela poderia xingar as meninas como sempre fez, mas, decidiu apenas ir embora, sem falar nada. Talvez isso seja a forma de controlar a raiva que ela tinha.
A menina não era de brigar, mas, em algumas situações, era necessário. Ela apenas suspirou e tentou ir embora.
—— Sabia que tem um boato que eu fiz bullying com você e sua priminha? —— A voz irritante da menina ecoou na cabeça de Winter, fazendo ela ter uma enorme vontade de vomitar. Mas ela abaixa a cabeça, apenas para soltar um riso nasal.
—— Sabe, eu acredito na lei do retorno. Você sabe o que é? Quero dizer, gente burra como você não deve entender as coisas direto, né?! —— Ela ri, levantando a cabeça. —— Quando você faz mau para alguém, isso volta em dobro pra você. —— Ela fica frente a frente a menina, depois de a encarar de baixo para cima, ela se vira indo em direção a porta, com sua cabeça erguida.
Quando ela se prepara pra sair, elas colocam o pé em sua frente, fazendo ela tropeçar. A menina vai de joelhos no chão, a dor do impacto só começa depois de ela se levantar.
—— Deve ter doído, né?! —— Ela e seu grupinho nojento começam a rir. Fazendo Winter ter mais raiva ainda.
—— Que foi? Mamãe e papai não ensinaram você á responder as pessoas? É mesmo! Você não tem pais. —— Elas gargalham da cara de Win.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ ✓ } ━━━ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗚𝗜𝗥𝗟, Lee Suho
FanficTRUE BEATY, Lee Suho ❛ ❄️ ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 aceitar a si mesmo não é algo fácil, principalmente para uma adolescente com problemas de autoestima. Nessa história, você vai ler sobre como uma pessoa pode começar a se amar em pouco tempo, mas principalmente...