❛ ❄️ ━━ 𝗖𝗔𝗧𝗦. . . ❜

1.2K 126 19
                                    

❛ ....𝗖𝗔𝗧𝗦.... ❜
━━━ REVISADO ━━━

 ❜ ━━━ REVISADO ━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE

                    ೯ A CAMA E A MENINA PARECIAM terem se tornado apenas uma. Win não podia mentir, mas dormir era uma das coisas que ela mais amava, e levantar da cama, era algo triste para ela. Ela bufou e se sentou na cá, passando as mãos pelos seus cabelos marrons.

Ela sequer se atrevia a olhar para o espelho, já que sabia que não gostaria do que visse. Ela se levantou e foi em direção a janela do seu quarto. Ela respirou e se levantou seus braços até a fechadura, abrindo em seguida.

A ventania movimentou as cortinas brancas e os cabelos da menina. A brisa gelada contra o rosto da menina era algo maravilhoso.

Ela se arrumou rapidamente, colocando seu uniforme junto com sua meia calça por conta do frio.  Ela rodopiou em frente ao espelho, se sentindo finalmente bonita. Em fração de minutos, ela já estava em sua escola, especificamente no refeitório do lugar.

A garota comia sua comida com paz, como se não carregasse uma enorme dor no peito. Ela estava apenas focanda em comer sua deliciosa comida ao lado de Joo-Kyung, sendo interrompida pelo barulho de alguém se sentando ao seu lado. Esse alguém era: Lee Suho.

Quando a menina olhou, tombou a cabeça, como se perguntasse o que era aquilo. A garota estranhou o mais velho se sentar ao seu lado.
Principalmente quando ele estendeu uma bebida de morango para ela.

—— Obrigada. —— Uma sombrancelha foi arqueada e levantada em direção ao mesmo. Suho não era de demostrar carinho, na real, ele não era de demonstrar nada. —— Me fala. Você nunca foi carinhoso. Que foi? —— Ela perguntou, se virando para ele.

—— Só bebe, tá legal?—— Ele fala, se virando para comer. Ela abre um pequeno sorriso com aquela resposta. Eles não podiam negar, quando estavam juntos, um certo frio na barriga era notado pelos dois.

⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

A DUPLA: Joo e Winter, estavam andando pela escola, quando escutam uma cantoria do outro lado. Winter 'chuta ser do clube de música/teatro. A bela voz era escutada de todos por longe. Quando elas iriam se aproximar, uma menina esbarra nelas, roubando toda a atenção das duas.

{ ✓ } ━━━ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗚𝗜𝗥𝗟, Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora