❝ Por que ele me beijaria? ❞
CAPÍTULO TREZE
೯ E LÁ ESTAVAM AS TRÊS MENINAS: Sooah, Joo-Kyung e Winter.
Win balançava o seu bastão inflável vermelho de um lado para o outro, torcendo para que o jogador de baseball ganhasse aquele jogo.
Joo-Kyung estava no meio das duas, com um bastão verde e branco em suas mãos igual ao seu Sooah.
— O que você disse pro Tae-Hoon?- Joo-Kyung perguntou a Soaah, que estava do lado da menina.
— Eu disse que era o aniversário de oitenta anos da minha avó.- Ela respondeu, sorrindo. As meninas riram.
— Tenha uma longa e feliz vida vovó!- Tae-Hoon junto com Suho, gritou ao lado de Win, fazendo as três meninas se assustaram.
— Que festa boa! Pegaram o estádio emprestado?- Winter sorriu ao ver o rosto de sua amiga: Sooah. — É um jogo de comemoração pra ela?- Perguntou novamente. — Acha que eu sou besta?- Riu ironicamente.— Vou torcer por você na semifinais. Você espiou minhas redes sociais?- A menina perguntou, vendo o celular que o menino estendeu, rapidamente abaixando o seu bastão. Winter apenas se escondeu ainda mais na cadeira. — Que coisa mais horrível, sério.
— Mais horrível que mentir pro seu namorado bonitão?- Ele perguntou, colocando a mão no peito, simulando uma dor naquele local.
— Você não teria deixado se soubesse que eu viria!- A menina retrucou. — Ele é só um amigo, mas você morre de ciúmes dele! Se eu gostasse dele, já teria mandado mensagem.- Ela falou. — Ao envés de torcer aqui a arquibancada.- Ela segurou os bastões e voltou a torcer.
— Aí gente, não briguem.- Joo-Kyung tentava acalmar o casal.
— Eu não duvido de você. É seu suposto amigo que não vê você só como amiga! Olha para você! Você é linda como um anjo. Como não se apaixonar, Sooah!- Winter se questionou se aquilo era mesmo uma briga.
— Bom... Isso é verdade.- Ela sorriu orgulhosa e envergonhada ao mesmo tempo. — Mas, não dá pra ir embora agora que eu comprei frango. A gente não pode ir!- Ela falou.
— Eu não consigo ficar bravo com você, é tão fofa!- Ele foi para o lado dela.
A menina franjuda viu o garoto em pé e deu batidinhas na cadeira ao lado dela e ele foi.
As três meninas se levantaram ao som de uma música, balançando-se de um lado para o outro.
A menina virou para Suho e entrelaçou seus dedos, pulando eufórica pela vitória do jogador. O menino sorriu minimamente com esse contato, mas, logo se separou por vergonha. A menina o encarou com raiva, e então voltou a comemorar com Joo-Kyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{ ✓ } ━━━ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗚𝗜𝗥𝗟, Lee Suho
FanficTRUE BEATY, Lee Suho ❛ ❄️ ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 aceitar a si mesmo não é algo fácil, principalmente para uma adolescente com problemas de autoestima. Nessa história, você vai ler sobre como uma pessoa pode começar a se amar em pouco tempo, mas principalmente...