❝ ℰxcursão ❞

1.1K 111 20
                                    

Acho que gosto de você também, bonitão.

CAPÍTULO QUINZE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUINZE

     ೯ WINTER PEGOU SUA MALA, indo em direção ao ônibus, com sua prima ao lado.

As primas chegaram no local, vendo alguns meninos agachados, pedindo desculpa para a mãe. As duas se entreolharam e riram.

As duas foram em direção ao grupinho delas.

— Joo, tira uma foto nossa?- Sooah perguntou, entregando o seu celular para a menina, que tirava as fotos com um sorriso.

Win mechia em seu celular, curtindo fotos de pessoas em seu postagram.

— Lee Suho, você chegou.- Soojin falou, fazendo Sooah e Joo olharem para a garota de franja, com um sorriso malicioso.

Eles entraram no ônibus.

— Senta aqui.- Suho tira a mochila do lugar, e chama Win. A garota olha para ele, e rapidamente senta ao seu lado.

Soojin olha de canto com uma reação nada boa sobre a aproximação de Winter e Suho, mas, se sentou em qualquer lugar ali.

A menina olhou tímida para Lee Suho, que estava olhando para a janela.

Um menino qualquer se aproximou deles.

— Espera, espera. Quem tá sentado do lado de quem? Isso é tipo um namoro?- Ele perguntou para eles.

— Encontro, encontro!- Eles começaram gritar no ouvido dos dois, que apenas se encararam, rezando para que aquele constrangimento acabasse logo.

— Você quer escutar música comigo?- Win estendeu um fone para ele, esperando que ele aceitasse, e assim aconteceu, ele pegou o fone e colocou no ouvido, esperando a menina colocar uma música.

— Eu gosto dessa.- Ele mentiu, apenas para ver a menina sorrir.

E então, ônibus partiu para as montanhas.

— Vão para as barracas dos seus grupos. Nós encontraremos em trinta minutos- O professor orientou os mais novos, que seguiram sua ordem, entrando na barraca.

Win havia ficado com: Joo-Kyung, Sooah e Soojin. Ela ficou muito feliz por ter ficado com suas amigas, e então, entrou na barraca junto com a Lim Joo-Kyung.

— Qual é a disso aí?- Win perguntou sorrindo, vendo o um microfone nas mãos de Sooah, que sorria.

— Isto aqui? Eu comprei para animar a nossa noite.- Ela começou a cantar.

— Sooah está em clima de festa.- Soojin riu, mas, parou quando ela olhou para Win.

— Nessa noite, ninguém aqui vai dormir.- Joo-Kyung falou comemorando junto com Sooah.

{ ✓ } ━━━ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠 𝗚𝗜𝗥𝗟, Lee SuhoOnde histórias criam vida. Descubra agora