A MUDANÇA
*
Hoje eu me mudei para a minha casa nova, já que eu saí da casa dos meus pais, decidi sair porque eu quero ter a minha dependência, e também por que já tenho 18 anos tenho como me sustentar sozinha, quando eu cheguei na minha nova rua era 20:22 peguei a chave que estava na minha bolsa, e entrei na minha casa ela estava vazia ainda porque os meus móveis íam começar a chega amanhã a única coisa que eu tinha era o meu colchão que eu tinha comprado dois dias antes de vim, minhas roupas estavam em umas 3 mala e os meus sapatos em uma mala enorme, coloquei o meu colchão no cômodo aonde vai ser o meu quarto, peguei um lençol forrei o colchão, depois peguei minha coberta e meu travesseiro e arrumei em cima do colchão, peguei meu pijama para dormir e fui tomar meu banho.
Eu estava no meu quarto fazendo Live no Instagram, estava fumando, bebendo e respondendo alguns comentários que os meus fãs mandavam, eu me levantei da cadeira pra pegar a minha maconha que estava em uma meça que fica perto da minha cama, pego o meu Beck e passo em frente da janela que dava pra rua, a rua não estava muito bem iluminada mais eu consegui ver uma garota saindo de um carro e abrindo o porta malas, ela tira algumas malas do carro e deixa em frente a casa do lado, depois dela pega entre 5 a 6 malas ela abre a porta da casa e entra.
- Então essa é a minha nova vizinha - Falo pensando alto.
Eu dou um sorriso fecho a janela e volto para a Live me cento na cadeira coloco uma música no meu computador, e volto a responder os meus fãs na live, eu termino a live por volta de meia noite e meia por aí, eu não consigo dormir por causa das malditas drogas que eu uso, quase 3 da madrugada eu procuro alguma coisa na geladeira para comer, eu faço um pão com requeijão e pego uma coca porque eu estava com preguiça de esquentar alguma comida, eu vou para o meu quarto e me sento na cadeira, eu finalizo a minha música e confiro algumas coisas já que hoje as 3:33 eu ia lança a música Push no meu canal.
[...]
Era por volta de 12h quando eu termino de conferir tudo, eu não tinha nada pra fazer então decidi dar um rolê de skate, faz tempo que eu não andava de skate, me troquei e peguei o meu skate que eu deixava perto da porta do meu quarto, peguei o meu celular peguei a chave da porta de casa e sai, quando eu sai eu vi um caminhão parado na porta da vizinha nova, mais não me importei.
[...]
Quando era 15h eu estava voltando para casa de skate, quando me encontro com a minha nova vizinha, ela estava com várias sacolas na mão até que uma delas rasga e cai algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha- Lilgiela
FanficS/n sai da casa dos seus pais para ter a sua independência, já que podia se sustentar sozinha, ela se muda para uma cidade nova, e vira vizinha de um cantor famoso que para ela ele é um completo desconhecido. 📢┆Classificação: +18 (Drogas, consumo d...