Capítulo⁰³

138 11 4
                                    

Ajudando ela

*

Eu ajudo ela a colocar as coisas no armário enquanto ela arruma algumas coisas na geladeira, depois eu varro a cozinha e o quarto dela, assim que eu termino de varrer a casa e passa pano, logo em seguida eu ajudo ela a colocar a cama no lugar, dep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ajudo ela a colocar as coisas no armário enquanto ela arruma algumas coisas na geladeira, depois eu varro a cozinha e o quarto dela, assim que eu termino de varrer a casa e passa pano, logo em seguida eu ajudo ela a colocar a cama no lugar, depois que terminamos agente se senta na cama cansados e suando.

- Sério muito obrigado por me ajudar - Ela fala abanando a mão para se refrescar.

- Foi nada, bom vou indo, se precisar de mais alguma ajuda só me chama - me levanto da cama, e ela faz o mesmo, s/n me acompanha até o portão, agente se despede e vou para a minha casa, quando eu chego eu vou direto tomar banho, quando eu sai do banho faltava algumas horas para lançar a minha música, então colei o link da música no YouTube e esperei lançar, assim que deu 3:33 eu lanço a música e vou para o Instagram avisar que tinha lançado.

[...]

Eu começo a bolar a minha maconha, saio do meu quarto e vou para a cozinha, pego um copo e abro a geladeira, coloco um pouco do suco que era de morango fecho a geladeira e volto para o meu quarto, deixo o copo em cima da meça aonde fica o meu computador, abro a gaveta e pego uma cartela de Xanax, pego entre 20 comprimidos de Xanax coloco elas na minha boca e pego o copo de suco e tomo todo, me sento na cama depois de alguns segundos o Xanax faz efeito, eu me sinto leve e feliz, o maldito Xanax  não me dá sono, se outras pessoas tomassem 20 comprimidos do Xanax nesse momentos elas teriam uma overdose ou dormiria sei lá, tem alguma porra na minha cabeça que não me faz dormir nesse caralho. Eu me levanto e pego a minha maconha que deixei na meça ao lado do computador, abro a gaveta e pego um esqueiro me sento na cama novamente, coloco a maconha na boca e acendo o esqueiro, eu puxo a fumaça e solto faço isso até a maconha acabar, eu vou ficar acordado novamente já que não consigo dormir nessa porra.

 Eu me levanto e pego a minha maconha que deixei na meça ao lado do computador, abro a gaveta e pego um esqueiro me sento na cama novamente, coloco a maconha na boca e acendo o esqueiro, eu puxo a fumaça e solto faço isso até a maconha acabar, eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vizinha- LilgielaOnde histórias criam vida. Descubra agora