Lives
*
Depois de responde a pergunta sobre eu ter tomado o Xanax e ter alertado os meus fãs, eu olho para o Nick ele estava dormindo na cadeira e o ouro estava no chão, eu mostro para as pessoas que estão na live, eu começo a rir o até que o Nick levanta a cabeça eu mostro ele na live, até que ele dá um chute na meça.
- Que porra é essa mano?- Eu falo assustado.
Eu continuo a mostrar o Nick, ele coloca a cabeça pra trás apoiando na cadeira, ele começa a roncar.
- Que briza é essa? Porra, rapaziada já volto o bagulho tá loco aqui - Falo encerrando a live.
Assim que eu encerro eu tento acordar o Nick, mais não dá certo ele tinha capotado mesmo, o outro eu nem ia tentar acordar já que os dois tomaram os mesmos comprimidos, os dois não iriam acordar tão fácil.
[...]
Vinte minutos depois, eu volto com a live.
- Rapaziada mano, eu só vou arrumar as coisas aqui, pra quando eles acordarem tá tudo arrumado, depois que eu arrumar aqui vou vazar - Falo arrumando as coisas no estúdio.
Fui arrumando algumas coisas no estúdio, eu me sento e pego o meu celular, eu vejo que quebrei a camera do meu celular, eu fiquei puto da vida então peguei algumas coisas para bolar a minha maconha.
- Quer saber mano tô puto agora, quebrei essa desgraça dessa câmera do caralho, vou fumar a minha maconha foda-se - Eu do enquanto eu bolo a minha maconha.
Eu termino de bolar a minha maconha pego o esqueiro, e acendo a minha maconha eu puxo a fumaça e solto.
- Mano cera que quebrei a porra da câmera ou foi a película? - Falo pegando o celular.
- Quer saber vou tira essa buceta do caralho, agora se cair já era, agora que quebra a porra do celular mesmo - Falo retirando a película do celular.
Eu termino a minha maconha, e fecho a live eu arrumo o estudo todo e vou embora pra casa.
Eu acompanho a live toda do Marcio, eu fico assustada com o que aconteceu nas lives, eu não sabia que ele usava Xanax e essas medicamentos que deixa a pessoa dopada, eu sabia que ele fumava cigarro e maconha mais Xanax não, alguns minutos depois eu olho para a janela e vejo o Marcio chegando em sua casa, ele não percebe que eu estou na janela olhando, realmente ele não parece ter tomado o Xanax e nem fumado maconha, mais se eu chegar perto tenho certeza que eu irei sentir o cheiro de maconha e de cigarro, eu vejo ele entrando na casa dele, eu fecho a janela e vou para a cozinha fazer alguma coisa para comer, já que eu não vi ele comer alguma coisa dura te as Lives, ele começou a live as 8 e pouco e terminou as 13 tá tarde, e eu ouvi dizer que a maconha da fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha- Lilgiela
FanficS/n sai da casa dos seus pais para ter a sua independência, já que podia se sustentar sozinha, ela se muda para uma cidade nova, e vira vizinha de um cantor famoso que para ela ele é um completo desconhecido. 📢┆Classificação: +18 (Drogas, consumo d...