mundinho delas

549 64 39
                                    

           *marilia narrando*

Eu reclamei do sofá, mais hoje ele foi muito importante kkkkkkkkkkk eu amei, quando nos terminamos...

Lila- ta com fome?

Maih- não... você tá né? Eu devia ter mandado você almoçar, não fazer isso agora (a ruiva me olhou com um olhar de arrependimento não arrependido)

Lila- fica tranquila amor... (vou até maih e a beijo em seguida arrumo o decote do seu vestido) - não acha que tá mostrando mais minhas propriedades? (Eu digo enciumada)

Maih- não kkkkkkkkkk relaxa ninguém olharia para mim (eu não acretidei quando ouvi essa fala sair da boca daquela mulher linda que estava na minha frente em tom de inssgurança)

Lila- é óbvio que olhariam, olha para você... eu não tenho palavras para descrever você...

Maih- oooooh amor (ela sabia que me tirava do sério com as insegurança dela, afinal, vey, estamos falando da maiara, que defeitos essa mulher tem?)

Lila- eu não gosto quando você faz assim amor, vo- (minha fala foi interrompida por batidas na porta e uma voz de mulher chata, aaaaaah era minha tia) - droga...

Maih- que foi amor?

Lila- amor não escuta nada que ela dizer (eu falo já sabendo que minha tia poderia falar muita coisa da maiara, já que ela havia como uma oportunista)

Eu me dirijo até a posta e abro...

Lila- oi tia...

Helena- oi nada, que demora para abrir uma porta, porque a porta estava trancada? (Olha para maiara) - aaaaaaah a interesseira está aqui...

Lila- respeita minha esposa por favor

Helena- esposa? A mesma que se casou com você por causa de um contrato proposto delo meu irmão?

Lila- o contrato já acabou, e eu e ela estamos juntas por amor

Maih respira fundo

Helena- ela realmente começou a amar, as joias, as viagens, e todo esse luxo, claro que ela não ia se separa

Maih- olha Helena se for começar (ela foi interrompida pela minha tia)

Helena- o que você vai fazer? Você é só uma interesseira, por mais dinheiro que a marilia tenha, ela não comprou classe para você

Lila- tia chega

Helena- olha suas roupas... o dinheiro não compra bom gosto... marilia sai disso, essa mulher não é para voce

Lila- cala a sua boca, eu estou pedindo respeito com a minha esposa (eu falei alto, eu sempre respeitei muito minha tia e ela sempre foi assim, então a cara de surpresa que ela fez foi impagável)

Helena- garota você me respeite

Lila- respeita a minha mulher que a gente volta a conversar

Maih- lila não precisa...

Helena- eu vou sair daqui... mais eu digo
(Para na frente de maih) - eu vou provar que você não é essa pessoa que a marilia acha que é... e voce marilia, quando perceber eu irei aceitar suas desculpas (a mulher saiu da sala batendo a porta)

O olhar da maih para mim foi tão... eu não sei dizer mais, a maih era muito meiga e sensível, eu somente a abracei

        *Helena narrando*

Ter aquela mulher na família chega a ser uma ofensa, e eu não posso deixar que elas continuem juntas, estava tão bom quando a marilia só pensava em dinheiro, maiara além de ser aquela ex do meu namorado, é aquele assunto pendente pra ele também... com a acusação dele ter causado aquele acidente, eu jamais poderia ficar tranquila com fernando, e mesmo se não fosse isso, eu sinto que ele ainda a ama, não é só o odio que ele diz sentir por ela não amar ele... é algo a mais, ele disse que queria vingança dela, mais eu não sei... se aquele acidente tivesse dado certo...

         *Marilia narrando*

Maih foi para casa, eu pedi para um motorista levar ela, e eu sabia que quando chegasse eu daria continuidade aquilo que começamos no meu escritório, quando eu cheguei...

Lila- amor? (Eu entrei no quarto procurando por maih)

     Ge te deixem a estrelinha
Por favor

Contínuo ou não?

Contrato de noivado MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora