*maiara narrando*
Eu olhei para aquela loira em minha frente
Maih- porque eu tenho medo de trovões, essas coisas, cara você me conhece..
Lila- quer que eu fique com você, é isso?
Maih- sim, você poderia?
Lila- óbvio, eu fico... eu posso arrumar o sofá e de vez enquando vou lá te ver ok?
Maih- não, fica comigo, dorme no meu quarto e eu fico no sofá que tem lá, mais ficar no mesmo lugar que eu, por favor, eu achei que meus pais fossem chegar mais cedo... me desculpa, por te pedir isso...
Lila- não me peça desculpas por isso, eu que tenho que te agradecer por me querer por perto...
Eu fiquei sem ter o que falar e nós fomos para o quarto, lila se sentou na poltrona do meu quarto e eu fiquei com dó, então expulsei ela de lá e sentei ela
Maih- dorme na cama, você já está aqui me fazendo um favor e ainda tem
Que dormir nessa poltrona, nao...Lila- não, não Maiara, você está grávida e ainda quer dormir sentada? Não, eu não me incomodo de ficar nessa poltrona, e outra, eu estou aqui dês coração, entao deita na cama...
Maih- você não precisa se preocupar com isso, só me faça companhia enquanto meus pais não chegam...
Lila- pela chuva, acho que eles so voltam amanhã... deita na sua cama, eu também não quero te atrapalhar...
Maih- deita também, não precisa ficar nessa poltrona dura sendo que a cama e grande...
Lila- então Tabom...
Depois de maih arrumar uma roupa para lila tomar banho e ela também tomou banho depois de lila elas se deitaram, maih colocou uns travesseiros no meio delas, e o único barulho que dava para ouvir era os trovões, lila estava bem na beirada da cama para não deixar maih desconfortável, mais uma certa hora os travesseiros que foram colocados para dividir o espaço das duas, não serviram de nada, maih dormindo acabou puxando lila pela cintura para perto dela, lila acordou na hora, mais não raciocinou o que estava acontecendo, apenas abraçou maih de volta e dormiu, na manhã seguinte...
Lila- bom dia maih... -maih abraçada com ela - acho que está na hora da gente levantar...
Maih- bom dia... -um sorriso de canto ao ver lila
Lila- o que foi?
Deixem a estrelinha por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de noivado Mailila
FanfictionDuas mulheres que se casaram apenas por causa de uma dívida de jogo, que seus pais fizeram