amor e odio?

476 56 14
                                    

  *maiara narrando

Eu pensei muito em falar para lila o que aconteceu... mais eu não poderia colocar minha família em risco por algo que aconteceu, e eu contava que Fernando não iria voltar mais... aquela conversa que ele não queria me matar apenas dar um susto, não me convencer... e eu sabia que um dia ele podia sim tentar me matar novamente, mais aí era diretamente eu e ele, minha família não teria nada haver...

Lila- que foi amor? (A loira me Abraça e me da um beijo e eu me sentia mal por não contar, mais de certa forma aquele abraço me tranquilizou, o abraço da marilia era a melhor coisa) - meu neném tá triste?

Maih- não amor... só uns problemas mais... nada demais... (me sentindo mal por mentir para lila)

Lila- aaah sim amor (ela me beija novamente) hoje vamos jantar fora, vou te levar naquele restaurante que você ama

Maih- amor...  (nesse momento meu estômago embrulha, a ansiedade ataca, e eu não iria falar para ela) -eu não quero sair não

Lila- aaaaah amor porque?

Maih- eu não estou afim de sair, hoje não amor

Lila- então vamos assistir um filme

Maih- pode ser amor...

Lila não percebeu nada... pelo menos isso, os dias foram se passando e minha consciência estava pensando... mais não falei nada, também porque já tinha se passado dias...

  *lila narrando*

Eu percebi a maih estranha nesses últimos dias... mais também não fiquei questionando, nosso tempo já era tão pouco juntas, se ela não falou, não deve ser nada importante

                 *autora narrando*

Fernando começou a questionar o motivo dele ter feito aquilo com maih... se quando a Helena colocasse o plano dela em prática todos iriam saber que Fernando esteve por perto e maih com certeza iria querer falar sobre o ocorrido envolvendo ele e a ameaça... mais Helena estava um pouco a frente disso, imprimiu as fotos que ela pediu para um funcionário tirar, quando ele estava escondido lá, e imprimiu as fotos que parecessem menos forçado o beijo que Fernando deu nela, colocou em um envelope e...

Tudo o que elas e voces
menos queriam, vau acontecer...
Separação, raiva, e coisas mal explicadas? Não sei

Não esqueçam da estrelinha por favor

Contrato de noivado MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora