Eu sigo te amando

363 58 26
                                    

*autora narrando*

Depois que maih falou que pretendia se mudar o ficou um climão...

Lila- se mudar para aonde?

Maih- ainda não sei... São só planos, não tenho certeza, quando o bebê nascer eu irei precisar de um suporte então, por isso não falo nada com certeza, preciso da minha mãe e da minha irmã comigo, não quero deixar meu filho com babás...

Lila- mais você vai ter meu apoio também...

Maih- vou?

Lila- sim, eu não vou deixar nada faltar pro meu filho ou filha, você sabe muito bem disso...

Maih- é estranho...

Lila- o que?

Maih- essa barreira entre nós, parece que eu to sendo fria com você, mais é porque não temos mais a mesma intimidade de antes, mais prometi pra mim que não iria te tirar seu direito de mãe...

Lila- que bom que você pensa assim, é sobre essa distância, só estou sentindo da sua parte, eu estou aqui, totalmente aberta para você, mais eu entendo que você também tem essa barreira por ainda não me perdoar por inteiro...

Maih- eu perdoei...

Lila- mais sente uma raiva, ou algo do tipo...

Maih- medo...

Lila- medo de que?

Maih- você sabe bem os danos que você pode causar e já causou, mais... vamos prestar atenção no filme...

Lila- só eu estando aqui com você pra mim já é o bastante, vou respeitar o seu tempo, e não precisa ter medo, a última coisa que eu quero é te magoar de novo...

Elas assistem um filme, e depois dessa conversa a única coisa que se ouvia naquela casa era o barulho do filme, lila tentava ao máximo se aproximar de maih, mais respeitava o espaço de maih, ela entendia que maih não ia se entregar, nem tão fácil, nem tão rápido... e quando o filme acaba maih tinha dormido no sofá e lila estava destruída com o filme, até ver maih dormindo

Lila- maih... tudo bem?

Maih- que sono... -acordando com carinha de sono - o que aconteceu no filme?

Lila- eu to com raiva desse cara vey -começa a contar o filme todo para maih e maih prestando atenção e não só no que lila falava e sim na boca de lila - que foi?

Maih- nada... eu consegui dormir kkkkkkkkkk

Lila- porque você tá falando assim?

Maih- no último mês eu tenho ficado muito enjoada, e quando vou dormir parece que o bebê advinha e se agita, o médico disse que isso era comum a partir dos 6 meses kkkkkkkkkk

Lila- meu filho mostrando que faz as coisas na hora que quer... parece a mãe dele

Maih- mimada aqui é você né?

Lila- e voce?

Maih- você é mais, tenho certeza disso...

Lila- que não puxe a gente porque se puxar kkkkkkkkkkkk

Maih- vai ser minha cara, não se preocupe...

Lila- e se parecer comigo?

Maih- vai ser uma criança linda, mais da pensa um pouco comigo, eu to passando por várias coisas que as vezes não são tão legais, é enjoo é dores, tonturas, e várias outras coisas, pra parecer com você, tirando o parto, que pelo que eu ouvi, dói...

Lila- eu vou achar bom se parecer com você... só que eu não to preparada...

Depois de uma conversa, e elas até mais próximas, lila tinha que ir para casa dela e os pais de maih não haviam chegado ainda, provavelmente porque estava chovendo

Lila- então eu vou indo, qualquer coisa que você precisar me fala...

Maih- obrigada - nem estava prestando atenção no que lila falava e sim estava com medo dos trovões - porque meus pais saíram vey?

Lila- eles não falaram nada?

Maih- que iam pra cidade resolver umas coisas e que voltaria logo - recebe uma mensagem de dona almira -que raiva, as ruas estão alagadas até a cidade e eles estão em um hotel, vao dormir lá...

Lila- sério? - olhando no relógio- eu preciso ir porque se não também vou demorar para chegar em casa...

Maih- eeei, você não vai sair nessa chuva né?

Lila- eu tenho que ir pra casa... porque?

                   Deixem a estrelinha por favor

Contrato de noivado MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora