(Marilia continua o beijo)
Marilia- você gostou?
Maiara- espera só mais um pouco (Beija lila)- sim, seu beijo é gostoso...
Marilia- eu queria fazer isso a um tempo...
Maiara- sério?
Marilia- eu sei que temos um contrato mais... eu não sei se isso descreve o.aud eu estou sentindo, eu acho que estou apaixonada por você
Maiara- que coisa de doido
Marilia- né... eu concordo
(Elas se beijam ali por mais uns minutos e lila já queria outras coisas)
Maiara- espera aí...
Marilia- você não quer? (Sussurando no ouvido de maih)
Maiara- aqui?
Marilia- vamos pra um motel, eu preciso sentir isso (o tesao ali já estava estampado na cara de lila)
Maiara- vamos...
(Marilia e maiara vão para o carro, lila nunca tinha dirigido tão rápido, mais ela parecia um piloto de fuga, querendo chegar no motel o mais rápido possível e quando chega la)
Marilia- eu vim a 200km (abrindo a porta para maih)
Maiara- estava com pressa (já não sabia o que estava fazendo e pensando se iria se arrepender depois)
Marilia- vem (puxa maih pro abraço dela e elas entram na suíte se beijando lila contava os segundos para tirar a roupa de maih)
Maiara- Marilia... (lila jogou ela na cama)
Marilia- deixa comigo (abrindo o vestido de maih com a maior delicadeza, ao mesmo tempo que estava com pressa)
Maiara- faz o que você quiser
Marilia- suas curvas... (admirando maih sem roupa)
Maiara- minha vez- (tirando a camisa que lila estava sem muita paciência para abrir botão por botão então estoura todos) loira... eu não sei nem o que dizer...
Marilia- não diga, apenas sinta
(Elas começam com beijos e chupoes, lila já tinha passeado pelo corpo todo de maih)
Marilia- eu vou começar... se te machucar você avisa
(Maih olha pra ela com cara de quem queria ser machucada)
Marilia- (coloca dois dedos na bct de maih)- destravada
(Maiara geme baixo na primeira colocada de lila)
Maiara- isso...
(Marilia segue fazendo movimentos lentos mais fortes e profundos)
Marilia- gostosa (sussurando enquanto puxa o cabelo de maih com a outra mao)
Maiara- (lila coloca mais um dedo dentro de maih) -mais forte...
Marilia- você que manda... (lila fala com um tom de voz safado)
Maiara- tá muito bom (gemendo enquando encrava as unhas no travesseiro)
Marilia- eu quero que você goze
Maiara- quase (joga a cabeça pra tras no alge do tesão)
Marilia- (Tira de maih)- quero chupar agora (vai com a boca, chupando a bct de maih)
(Nessa hora maih goza e lila engole tudo)
Marilia- amo um leitinho direto da fonte
Maiara- que delicia (relaxando sentindo uma sensação boa)
Marilia- quero te comer a noite toda
Maiara- aí você me ganha
Marilia- vamos tomar um vinho
(Lila serve uma taça de vinho pra maih e uma para ela, as duas sem roupa se admirando e lila com um olhar que não tinha preço, ela queria ter aquela mulher de novo, e de novo, e não era só pra tranzar)
Maiara- você me surpreendeu (Toma um gole do vinho)
Marilia- que foi? Achou que eu fosse ruim de cama?
Maiara- não, mais você superou as minhas expectativas, não que eu achasse que um dia a gente fosse...
Marilia- fuder? É kkkkkkk eu já imaginei algumas vezes isso
Maiara- achei que nunca fosse olhar para mim assim
Marilia- porque? Você é linda
Maiara- da forma que aconteceu...
(Ssm querer derruba a taça de vinho sob ela)- drogaMarilia- que delicia chupar uma bct com gosto de vinho... quero já
(Ia beijar maih para elas começaram de novo)Maiara- você é muito safada né?
Marilia- você me acendeu um fogo
(E elas transam, de novo, e mais uma vez, e até amanhecer, maih já estava pedindo ajuda kkkkkkk, já que lila não quis inverter)
Marilia- achei algo que eu gostaria de comer pra sempre (lila em seus dias mais romanticos)
Maiara- romantica você
Marilia- eu amei essa noite... é uma das minhas 10 favoritas
Maiara- é né, as outras foram com quem?
Marilia- não, não foi com ninguém, eu só criei essa lista agora, quem sabe terei mais noites como essa para adicionar a minha lista
Maiara- você sabe que não devíamos ne?
Marilia- porque? Já estamos casadas mesmo, que mal tem?
Maiara- não sei... não acho legal
Marilia- só umas transas, que mal tem nisso?
Será que maih vai entender que lila só quer transar e nada mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de noivado Mailila
Fiksi PenggemarDuas mulheres que se casaram apenas por causa de uma dívida de jogo, que seus pais fizeram