Capítulo 1: Entre Política & Paixão
No coração da cidade, onde os prédios altos se erguiam como testemunhas silenciosas do poder, duas mulheres se destacavam entre a multidão. De um lado, Simone, uma política renomada, conhecida por sua determinação inabalável e pela defesa incansável das causas sociais. Do outro lado, Soraya uma figura política igualmente influente, cuja eloquência e carisma a tornavam uma líder natural.
Simone, com seu olhar penetrante e postura firme, havia dedicado sua vida à construção de um futuro mais justo para todos. Sua trajetória política era marcada por vitórias conquistadas com coragem e perseverança. Enquanto isso, Soraya, com seu sorriso encantador e palavras que ecoavam verdade e esperança, inspirava confiança e admiração por onde passava.
Ambas compartilhavam a paixão pela justiça e o compromisso com as causas que defendiam publicamente. No entanto, por trás dos discursos eloquentes e das decisões políticas estratégicas, guardavam segredos profundos e anseios que poucos conheciam.
Simone escondia um amor proibido, um sentimento intenso que florescia em seu coração sempre que se encontrava pensando em alguém que deveria ser apenas uma adversária política. Enquanto isso, Soraya mantinha em segredo uma paixão avassaladora por alguém cujas convicções políticas pareciam estar em conflito direto com as suas.
Apesar de suas trajetórias paralelas, Simone e Soraya ainda não haviam se cruzado nos corredores do poder. Suas vidas políticas seguiam caminhos distintos, mas o destino reservava um encontro que mudaria o curso de suas histórias para sempre.
À medida que suas vidas políticas se entrelaçavam em debates acalorados e alianças estratégicas, os laços invisíveis que as uniam se fortaleciam cada vez mais. Enquanto o mundo observava suas batalhas públicas pela mudança e progresso, o desejo ardente que nutriam uma pela outra crescia em silêncio.
E assim começa a história do romance entre figuras políticas cujas vidas estavam entrelaçadas pelo destino e cujos corações batiam em compasso com as batidas da nação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre política & paixão
FanfictionUm romance de anos atrás, se torna algo mais forte e tentador depois de uma reunião, evitar já não é uma mais uma opção, Simone e Soraya lutam contra seus desejos, mas há algo que as impede de poder viver um romance, e isso, é a...política.