um conflito/uma aproximação

220 19 1
                                    

Capítulo 5: Entre Política & Paixão

Com o passar do tempo, soraya e Simone se separam e seguem a noite apenas trocando olhares, que sem uma palavra diziam muitas coisas.

-Então Simone, se divertindo?- um homem desconhecido para o público e para Simone se aproxima.

-Bom, se estou em uma festa claro que estou, me conhece?- ela pergunta sem dar a mínima para o homem

-Claro, quem não iria conhecer, a mulher que traiu o marido com a pobretona de uma vadia- ele sorri irônico

-Como assim? Quem é você pra falar sobre minha vida com tanta ironia?- ela fala empurrando e indo para cima do Homem, por ter força Simone o derruba no chão, e a música para, as pessoas se aproximam da cena e ficam em choques

-calma Simone, apenas falei o que ainda vai circular entre o Brasil todo- ele fala rindo

Simone sem dar a mínima pra qualquer coisa, agarra o homem pelo pescoço e grita na cara dele.

-Você acha que vai me incomodar com mísera fofoca, acha que o que sai da sua boca vai ter importância pra mim? Se enganou e muito, vê se vai pra bem longe e eu espero não te ver nunca mais! Idiota!-

Com um pouco de dificuldade, o homem diz.

-fique tranquila- ele olha para o lado e dá um sorriso irônico logo se volta a Simone e fala -Pelo jeito o motivo disso tudo está preocupada comigo-

Enquanto a música ecoava ao fundo, as pessoas na festa começaram a notar a tensão que se desenrolava diante de seus olhos. Murmúrios se espalharam pela multidão, e os olhares curiosos se voltaram para a cena do confronto. Algumas pessoas cochichavam entre si, tentando entender o que estava acontecendo, enquanto outras simplesmente observavam em choque.

Soraya sentiu um nó se formar em seu estômago ao testemunhar a feroz determinação de Simone. Ela hesitou por um momento, debatendo-se internamente sobre como agir. Por fim, impulsionada por uma mistura de preocupação e coragem, Soraya decidiu se aproximar da confusão.

Simone olha rapidamente para o lado, e lá esta soraya..
Ela estava pasma, parecia estar em conflito com si mesma de como e o que fazer diante de tal situação.

Simone puxa o homem com mais força indo de encontro de sua orelha e falando baixinho no ouvido do mesmo.

-E sobre ela, aposto que tudo isso é inveja de eu ter ela toda pra mim! Se eu souber que esta tramando contra soraya, você vai se ver comigo! E a "vadia" é a mulher a qual você deseja, e eu tenho.- Simone sorri travessa e logo solta o homem, em seguida Rodrigo chega.

Enquanto isso, Rodrigo interveio e retirou o homem desconhecido da festa, mas a tensão ainda pairava no ar. Os olhares curiosos se voltaram para Soraya e Simone, aguardando para ver como elas reagiriam diante do ocorrido.

Soraya se aproximou de Simone com um olhar solidário e colocou sua mão no ombro dela.
-Você está bem? -perguntou com sinceridade, mostrando seu apoio diante da situação complicada.

A atmosfera na festa havia mudado drasticamente, e as consequências desse confronto prometiam ecoar muito além daquela noite.

Simone olhou nos olhos de Soraya, sentindo-se grata por sua presença. Ela respirou fundo e respondeu com um misto de alívio e determinação.

- Estou bem, obrigada. Acho que exagerei um pouco, mas não suporto pessoas desse tipo- disse Simone, com um olhar de desabafo.

Soraya assentiu compreensiva e sorriu gentilmente para Simone.

- Eu entendo. Você é forte e corajosa, mas todos temos nossos limites. E você não está sozinha nisso - disse Soraya, transmitindo apoio e solidariedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre política & paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora