A festa e o misterioso

259 22 2
                                    

Capítulo 4: Entre política & paixão

Com o passar do tempo Simone se recupera do momento de hoje mais cedo, já era tarde, e ela se encontrava sentada em um círculo cheio de papéis, anotações e muitas folhas amassadas.

Simone com o tédio já dominando sua casa e seu ser, ela pega o celular em cima do sofá, desbloqueia e vai ao whatsapp.

-olá meninas, preciso de ajuda, já organizei todos os meus papéis, já adiantei muitas coisas sobre o trabalho, mas agora preciso de vocês, vão me falem, algo para me divertir, algum lugar, algo assim, me respondem logo-  ela então manda o áudio.

Com o tempo passando, suas amigas responderam convidaram Simone para uma festa, a mesma de primeira se recusou, disse que jamais iria a um ambiente assim, mas ao receber o horário e local, pensou consigo mesma.

-"será que eu vou? Não é crime, né"-

Ela então se arruma, tomou seu banho, e veste sua roupa.
Uma camisa social na cor vinho, apertada em seu corpo, deixando seus seios e curvas bem marcados, uma calça de couro preta, e um scarpin preto com a sola vermelha, passou seu perfume, e colocou alguns acessórios.

-Pronta estou- Simone fala enquanto se admira na frente do espelho.

Já na casa de soraya, o clima estava tenso, sua animação nota zero, estava bem nítida, a mesma resolveu fazer algo inesperado, estava cansada de ter passado o dia mal, e sem ter o que fazer.

Então resolveu se animar e ir à uma festa que iria acontecer no salão de sua amiga.

Sem pensar, soraya tomou seu banho, se arrumou e bum estava pronta.

Como look, a mesma vestiu um conjunto social na cor cinza, uma blusa preta com um decote que realçava seu colo e seus seios, nos pés uma sandália napa de salto bloco alto, na cor preta, estava pronta, colocou seu perfume, e acessórios, enquanto se admirava no espelho seu celular tocou.

-alô, quem fala?- ela pergunta ao atender a chamada

-Oii amiga, sou eu a Luiza, vai vim estamos aguardando já tem bastante gente- é possível ouvir esse frase e logo o barulho do outro lado da ligação começa a falhar e por fim a chamada se encerra

Soraya, já pronta, avisa o local para seu motorista, e assim da partida para a festa.

No outro lado, a mesma coisa com Simone.

Ao chegar no lugar marcado, com um pouco de diferença nos horários uma da outra.

-Uau, parece que a festa está animada hoje.- Simone fala ao adentrar o lugar, e olhando ao redor.

Logo depois soraya chega.

-É verdade, parece que vai ser uma noite interessante.-  ela fala ao caminhar pelo ambiente

Com o passar do tempo.

Simone e Soraya dançaram animadamente ao som da música, rindo e se divertindo enquanto aproveitavam a atmosfera da festa. Elas circularam pelo local, conversando com amigos e conhecidos, sem ter ideia da presença uma da outra. Ambas pegaram bebidas e continuaram a aproveitar a noite despreocupadamente.

Enquanto conversavam e se moviam pela festa, elas não perceberam que estavam cada vez mais próximas uma da outra, até que, por coincidência, decidiram ir ao banheiro quase ao mesmo tempo. Sem saber da presença uma da outra, elas se despediram brevemente de seus amigos e seguiram em direção ao banheiro, sem imaginar o que estava por vir.

Ao chegarem no banheiro, cada uma seguiu para um lado, Simone adentrou o banheiro, e soraya logo depois foi até a frente do espelho retocar o batom, totalmente alheias à presença da outra. Foi então que, ao sair do banheiro, e ir em direção a pia, por um breve instante Simone ergue sua cabeça, foi então, ao se olharem no espelho, o inesperado encontro aconteceu. O choque inicial de se verem refletidas uma na outra foi imediato, gerando uma onda de emoções intensas e conflitantes.

Entre política & paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora