Capítulo 3

8 1 18
                                    

Desculpem a demora, esse capítulo foi um pouco difícil pra mim, mas depois de ficar a madrugada acordada, eu consegui. Não pude revisar, então relevem os erros. A imagem de cima, tem ela no meio da fic, só pra ajudar um pouco mais a imaginar.

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Minhyuk segurava forte na cintura de Jooheon, pois o som do motor o assustava um pouco, ainda mais por ser uma pessoa que raramente usa esse meio de transporte.

Ele mal conseguia focar no que estava acontecendo, de olhos fechados e com o coração que batia mais rápido que uma escola de samba, aos poucos com um dos olhos entreabertos notou que não estava indo pra casa, porque até mesmo nem sequer havia dito onde morava para o motoqueiro.

Jooheon, ao perceber que sua jaqueta estava sendo puxada e amassada por duas mãos que tremiam muito, tomou mais cuidado com a velocidade e ao desviar dos carros.

Ao parar no semáforo, aproveitou a oportunidade para tentar fazer com que o loiro se sentisse mais relaxado.

- Não precisa ficar nervoso, você nunca andou de moto? - perguntou.

- Eu andei umas duas vezes, quando eu estava muito atrasado pra chegar na faculdade, eu tenho um pouco de medo - respondeu nervoso - Desculpa perguntar, mas pra onde você está me levando? Eu ainda não falei onde moro.

- Não se preocupe, comigo você está seguro - o tranquilizou dando dois tapinhas sobre a mão de Minhyuk que ainda não havia notado que estava o abraçando forte.

O loiro soltou os braços imediatamente ficando totalmente envergonhado, naquele momento ele agradeceu por estar de capacete, pois com toda certeza o moreno notaria suas bochechas coradas.

O sinal abriu e Jooheon pediu para o loiro se segurar e ele ainda com receio apenas encostou suas mãos próximo a cintura do moreno, que puxou uma mão de cada vez, fazendo o abraçar novamente pois não queria que o maior se machucasse. E com essa ação, mais uma vez, Minhyuk agradeceu por estar de capacete.

Naquela noite, Jooheon o levou pra conhecer o seu lugar favorito. Ele percebeu que Minhyuk estava preocupado e ainda de mau humor pelo acontecido e então o levou para que o loiro pudesse se acalmar ou que pelo menos o ajudasse a esquecer a péssima noite.

Mas, Jooheon não havia se tocado que o levar para sua casa não ia ajudar o maior a se tranquilizar, ainda mais ele sendo um estranho para Minhyuk.

- Onde nós estamos? - perguntou o loiro ao pararem em frente a uma casa enorme com um portão bem grande que abria devagar.

- Na minha casa, mas não precisa ter medo, meus irmãos estão em casa, não sou nenhum psicopata - respondeu com um sorriso.

- Se a intenção era me acalmar, não ajudou muito - disse com sarcasmo.

Aquele Verão | JooHyuk Onde histórias criam vida. Descubra agora