⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹
— Então quer dizer que vocês se conheceram no show? — perguntou o ruivo tentando provocar ainda mais o amigo.
— Sim, acredito que tenha sido você no telefone naquele dia — Minhyuk encarava o amigo com um olhar que parecia que a qualquer momento iria juntar suas mãos no pescoço dele.
— Eu mesmo — disse orgulhoso — E pelo o que eu percebi ele estava em ótimas mãos — falou com um sorriso travesso deixando o moreno envergonhado e logo em seguida recebendo um tapa do amigo.
— Será que podemos focar no nosso trabalho Hyungwon? — disse trocando de assunto.
Durante toda a conversa, Jooheon não conseguia tirar os olhos de Minhyuk e Hyungwon começou a notar. Minutos depois já estavam com as anotações em mãos e se despedindo em frente a faculdade, como o ruivo já conhecia o amigo o suficiente pra saber que ele não falaria mais nada, tinha que intervir e ajudar o amigo a sair da estaca zero.
— Então, Changkyun, como faço pra te devolver depois? Porque eu vou me ocupar com alguns outros trabalhos — falou piscando para o mesmo que logo entendeu.
— Caramba Wonnie, acabei de me lembrar que vou estar bastante ocupado — disse ao olhar para Jooheon — Já sei, o Joo vai estar bem disponível esses dias e Minhyuk pode entregar pra ele — falou tocando no ombro do amigo que o olhou incrédulo.
— Verdade, o Min também não vai ter mais nenhum trabalho pra entregar e assim que terminar esse ele dá as anotações para seu amigo.
Hyungwon sabia que iria ser xingado até a décima geração, mas era pra uma boa causa. Por isso, ele não pensou duas vezes antes de agir
— Minhyuk, me empresta seu celular? — pediu para o menor que tirou o aparelho do bolso sem entender nada que o entregou.
Mas, segundos depois, Minhyuk conseguiu perceber o que Hyungwon pretendia quando viu Changkyun colocar a mão no bolso do amigo ao seu lado que se assustou e em seguida apontar o QR code para o celular de Minhyuk e sendo salvo nos contatos.
— Prontinho, agora vocês podem se comunicar e marcar um local pra entregar as anotações — disse Hyungwon entregando o celular para o loiro.
Minhyuk o encarava com faíscas que pareciam sair de seus olhos.
Dois dias depois, Minhyuk se via encurralado, pois tinha que entregar as anotações e sabia que Hyungwon não entregaria em seu lugar.
Ele queria ver Jooheon novamente, mas não sabia como reagir e nem o que dizer depois do que tinha acontecido naquela noite.
Hyungwon, que estava sentado ao seu lado no refeitório, não entendia o porquê de tanta insegurança, já havia beijado o motoqueiro mesmo, qual seria a dificuldade em chamá-lo pra sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Verão | JooHyuk
FanfictionA única coisa, até então, capaz de causar borboletas no estômago de Jooheon, era sua moto, uma linda Harley-Davidson da cor roxa. Sendo um membro de um motoclube, ele se aventurava pelas ruas da Coreia do Sul com seus companheiros. Mas foi em um sh...