Capítulo 6

6 1 0
                                    

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Minhyuk suspirou aliviado quando Jooheon concordou em deixar a moto e ir a pé para casa. Por sorte, eles não estavam tão longe da casa do loiro.

- Obrigado por entender. Eu realmente não me sinto confortável naquela coisa - disse Minhyuk, caminhando ao lado do motoqueiro.

- Eu entendo completamente. Sinto muito por não ter percebido antes. Vou lembrar disso da próxima vez - disse Jooheon, com um tom sincero de compreensão em sua voz.

- Não se preocupe. Você não precisa se desculpar. Eu nunca mencionei meu medo antes - respondeu, sorrindo para mostrar que não havia ressentimentos.

Após um breve silêncio, Jooheon quebra o gelo, pois o seu lado curioso o deixava inquieto.

- Minhyuk, se você se sentir confortável em compartilhar, gostaria de saber mais sobre o que te assusta na moto - Ele olhou para Minhyuk com uma expressão gentil, querendo entender melhor o que estava acontecendo - Se não se importa em falar sobre isso, é claro - disse tentando ser delicado ao perguntar sobre o medo de Minhyuk.

O universitário então respondeu a Jooheon, dizendo que tinha medo de andar de moto por causa de um acidente que presenciou quando era mais jovem, que deixou uma marca emocional forte.

- Quando eu era mais jovem, eu acabei testemunhando um acidente de moto muito grave o qual envolvia um amigo próximo a mim e isso acabou me deixando traumatizado e com medo de andar de moto desde então - explicou Minhyuk, o qual fechou os olhos por um momento, relembrando o acidente vívido em sua mente como tudo aconteceu em câmera lenta, os gritos, a sirene da ambulância, e como isso deixou uma marca inapagável em sua memória.

Jooheon ficou em silêncio por um momento, absorvendo a história de Minhyuk e mostrando compreensão pelo seu medo. Depois de um instante, ele gentilmente colocou a mão no ombro de Minhyuk para mostrar apoio.

Com um leve sorriso, Minhyuk colocou sua mão sobre a de Jooheon, agradecendo silenciosamente pelo apoio e compreensão.

Parados em frente a casa de Minhyuk, os dois ficam em silêncio envergonhados encontrando uma forma de se despedir.

O momento constrangedor foi quebrado quando Minhyuk sorriu timidamente e abraçou Jooheon, dizendo suavemente "Até logo". Jooheon correspondeu ao abraço e murmurou um "Até logo".

Apesar de se afastarem lentamente, Jooheon ainda ansiava pelo toque dos lábios de Minhyuk. Ele sentiu o coração acelerar enquanto lutava contra a timidez, mas o desejo de beijar o universitário novamente era irresistível.

O motoqueiro decidiu tomar a iniciativa mais uma vez, reunindo coragem, ele olhou nos olhos de Minhyuk e, sem dizer uma palavra, se aproximou e inclinando-se suavemente lhe deu mais um breve beijo, pela segunda vez, desejando prolongar aquele momento especial antes da partida.

O gesto audacioso de Jooheon deixou Minhyuk ainda mais envergonhado, suas bochechas corando intensamente. Ele ficou sem reação por um momento, mas logo retribuiu o beijo com delicadeza.

Jooheon findou o beijo com um sorriso afetuoso e se afastou, seguindo a pé em direção até sua moto. Mesmo sem conhecer Minhyuk profundamente, Jooheon caminhava com o coração acelerado, perdido em seus pensamentos.

Durante o caminho, ele não pôde deixar de lembrar do beijo
que trocaram na despedida, a cada batida do coração era relembrando a sensação do beijo trocado com Minhyuk e do encontro que tiveram.
Essa lembrança o acompanhou durante todo o trajeto de volta para casa, deixando-o com um sorriso bobo no rosto e alimentando sua expectativa pelo que o futuro reservava para os dois.

.

Hyungwon, balança o seu copo de bebida lentamente enquanto observa de longe um homem de cabelo loiro com mechas azuis que não parava de o encarar, sentindo o peso do olhar insistente do homem ao longe.

Com um leve franzir de sobrancelhas, ele ponderou sobre como lidar com a situação, mantendo-se alerta enquanto decidia seu próximo movimento.

Foi quando um barman chegou dizendo que a bebida de Hyungwon havia sido paga. Com um aceno de agradecimento para o barman, ele sentiu uma mistura de curiosidade e gratidão, enquanto tentava identificar o generoso desconhecido. Surpreso, Hyungwon olhou ao redor para identificar quem poderia ter pago por sua bebida.

Foi quando Hyungwon observou um homem forte vindo em sua direção com interesse misturado com cautela. O mesmo homem que não parava de o encarar.

- Será que posso me sentar aqui? - perguntou o homem de grandes músculos. Hyungwon assentiu com um aceno de cabeça, concordando com a solicitação do homem. Ele ofereceu um sorriso educado enquanto o homem se acomodava ao seu lado.

- Está gostando do show? - interpelou, tentando o homem encontrar uma forma de puxar assunto com Hyungwon.

Hyungwon respondeu apenas ao homem que sim, iniciando uma conversa casual sobre a música e o ambiente. Ele tentou manter a interação leve e amigável, enquanto avaliava o interesse do homem em conversar.

Ele tinha que concordar que ele era lindo e totalmente seu tipo, com aquele cabelo loiro e mechas azuis que ficavam perfeitamente em si. Principalmente, aquele blazer preto com a camisa de dentro com menos dois botões fechados. Mas, Hyungwon gostava de analisar mais um pouco antes do ataque.

- Será que posso saber seu nome? Eu sou Wonho. - perguntou o homem em mais uma tentativa de se aproximar do jovem universitário.

- Me chamo Hyungwon - respondeu educadamente.

.

Depois de alguns minutos de conversa, Hyungwon já estava mais à vontade com Wonho e correspondeu ao flerte com um sorriso leve. Ele se deixou envolver pela troca de olhares e palavras, aproveitando o momento enquanto continuavam a conversar.

Foi assim, que Hyungwon e Wonho pouco tempo depois se entregaram ao calor do momento, aos beijos em um lugar escondido, longe dos olhares curiosos.

Mas, enquanto Hyungwon estava imerso no momento com Wonho, ele esqueceu temporariamente que tinha levado seu amigo para o show. O desejo e o calor do momento que o consumiram, fazendo com que ele se concentrasse apenas na intensidade do momento compartilhado com Wonho.

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Enfim, Minhyuk falou sobre o seu medo. Vocês já tinham alguma ideia de que seria isso?

Jooheon todo compreensivo e fofo, não foi eu quem fez ele assim, eu já abri mão e deixei ele mesmo tomar o rumo da história dele rsrs

E também descobrimos como foi que Hyungwon esqueceu do amigo no show, mas temos que entender que ninguém resistiria a um homem desses né?

Até agora, ainda não tenho uma ideia do rumo que essa fic vai tomar então só nos resta a esperar pra ver o que irá acontecer. Até o próximo capítulo 😉

Aquele Verão | JooHyuk Onde histórias criam vida. Descubra agora