Capítulo 4

7 1 11
                                    


⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

No dia seguinte, Minhyuk acorda com uma leve dor de cabeça e sensação de confusão, ele começa a olhar ao redor e vê Jooheon ainda dormindo e se assusta por estar deitado sobre o braço do motoqueiro. Mas, o susto foi maior ao perceber que estava somente de cueca. Se levantou lentamente para que ele não despertasse e quem sabe conseguisse ir embora antes.

Sentado na beira da cama, notou as suas roupas jogadas no chão e tentou se recordar da noite passada, mas eram apenas flashes desordenados surgiam em sua mente: choro, algumas latas de cerveja e, claro, Jooheon ao seu lado. Mas os detalhes pareciam fugir de sua mente embaçada pela ressaca. Em silêncio e mais rápido que podia, catou suas roupas e foi se vestindo na esperança de conseguir ir logo embora.

No mesmo instante, Jooheon se levanta bocejando.

— Bom dia, que horas são? — perguntou ainda sonolento.

— O que aconteceu ontem a noite? E porque você está sem camisa? — o questiona e chocado com a bela visão que estava tendo.

— Você apenas chorou e contou como você se sentia, a noite toda — disse prolongado a última palavra, admirando Minhyuk enquanto o loiro se vestia.

— Apenas isso? — perguntou preocupado e Jooheon apenas balançou a cabeça em afirmação.

Mas Minhyuk, aos poucos foi lembrando o que aconteceu e realmente havia chorado e dito o que não devia, mas não foi somente isso, ele conseguia lembrar claramente do beijou, ele nunca tinha feito isso antes e acabou por ser com alguém que nem conhecia.

Envergonhado, Minhyuk pegou o celular que estava conectado em um carregador, calçou os sapatos e se curvou para se desculpar.

— Me desculpa por ter dado trabalho e ter feito algo de errado. Eu estava embriagado, não foi minha intenção, me desculpa — falava enquanto ia saindo do quarto o quanto antes pra não ficar mais desconfortável do que já estava. Jooheon apenas sorriu e achou fofa a reação do maior.

⊹⊱──⊱✠⊰──⊰⊹

Um mês depois

Minhyuk estava inquieto e sem perceber seus pensamentos iam diretamente para aquela noite com o motoqueiro. Seu amigo Hyungwon o questionou várias vezes pra saber o que havia acontecido depois que sumiu, mas a falta de paciência de Minhyuk o fez contar tudo, o loiro ainda estava chateado com o mais alto e como não tinha muitos amigos não queria almoçar sozinho no refeitório da faculdade e por isso contou o que ocorreu depois do show.

Jooheon não saía de sua mente por alguma razão, até mesmo durante o intervalo das aulas e ele odiava se sentir assim. Minhyuk queria saber mais sobre ele e queria poder vê-lo novamente.

Mas a única coisa que sabia era seu nome.

.


— Não adianta ficar se lamentando, quem foi que bebeu todas e usou e abusou de um cara que sabe apenas o nome? — disse Hyungwon após dar mais uma colherada na sua refeição.

Aquele Verão | JooHyuk Onde histórias criam vida. Descubra agora