Capítulo feito em 30/01/2024
___________________________________________Uzui: O que será que ela vai aprontar.
Rengoku: Só espero que não dê mais perseguição hahahahaha.
Water: Vamos lá. - Ergueu a espada. - Respiração da Hakuna matata, Ichi no kata: REVIVER IRMÃ!
Nisso uma luz é formada novamente e revela ser Tsutako Tomioka.
Tsutako: Onde eu estou?
Water: Bem vinda!
Tsutako: Quem é você?
Water: {Pulei ela explicando por que tô com preguiça😁}
Tsutako: Oh, você foi criada pelo meu irmãozinho.
Water: Exatamente.
Tsutako: Ele deve estar tão grande... Quero o ver novamente.
Water: E você pode. - Ela saiu da frente da mulher e mostrou seu irmão.
Giyuu estava com a mão na boca tentando segurar as lágrimas, até que não aguentou e elas começaram a escorrer por seu lindo rosto.
Tomioka: NEE-SAAAAAAAAAN!!! - Ele correu até ela e a abraçou com força.
Tsutako: Giyuu. - Ela o abraçou com força também e se deixou chorar.
E a cena foi triste, nosso querido Tapioka chorando nos braços da irmã e todos ficando com peso na consciência.
Shinobu: "Kanae"... - Vendo a cena ela se lembrou de sua irmã.
Sabito: "Ai vou chorar". - Pensou segurando as lágrimas.
Tanjiro: Tomioka-san...
{Fiquei sem criatividade então vou pular cena}
Depois do Hashira se acalmar ele se senta novamente junto ao Kamoboko squad, mas acompanhado de sua irmã e de Sabito e Makomo.
Water: Ok, já tá melhor?
Tomioka: Já... - Diz meio sonolento por ter chorado demais, bixin tá quase dormindo sentado.
Fire: Acho que devemos continuar.
Mitsuri: Um momento.
Water: Pode falar Mit.
Mitsuri: Eu queria tirar um duvida.
Fire: Prosiga.
Mitsuri: É que eu reparei que os kimonos que a Tsutako-san e o Sabito-san estão usando é a metade do haori do Tomioka-san.
Water: Boa dúvida Mit... O Giyuu costurou metade dos haoris deles para homenagear sua irmã e seu melhor amigo que deram suas vidas pela a dele.
Após ouvir isso Tengen se sentiu péssimo, pois sempre dizia que o haori de Giyuu era o menos extravagante e o mais esquisito sendo que aquela peça carregava algo honroso... E assim como Tenguen os outros também ficaram meio mal com isso. {Não sei se isso foi confirmado mais vamos fingir que foi}
Mitsuri: KYAAAAA isso é tão gentil da sua parte Tomioka-san!!!
Water: Achei incrível quando descobri o significado e fora que eu acho o haori dele o mais lindo. - Giyuu se surpreendeu {Ele ainda tá com sono}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo A Giyuu Tomioka🌊
FanfictionÉ um Giyuu X All isso aqui, então peço que leiam a sinopse antes. ■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■ ~Uma garota entediada {Vulgo eu} resolve trazer seus personagens de um anime para reagir ao seu favorito {Eu sou péssima em sipnose} ♡Será tipo um Giyuu X Al...