Despedida

711 28 23
                                    

Após todos se alimentarem, Water os chama novamente em sua sala.

Water: Gente quero agradecer a colaboração de todos, mas agora está na hora de nos despedirmos.

Mitsuri: Mais já? - Ela estava com uma cara fofa e chorando.

Water: Relaxa Mit, traremos vocês aqui novamente para reagir aos outros.

Fire: Caso a Water não tenha contado ela os trouxe para reagir a vocês mesmos, porém será um dia de cada.

Water: Por exemplo pro de hoje eu escolhi o Tomioka-san, aí depois preciso ver um dia para reagirem a outro.

Uzui: Quer dizer que um dia vamos reagir a mim?

Fire: Sim Uzui, um dia vamos.

Water: Como já reagimos a tudo sobre o Tomioka-san agora levaremos vocês para casa, e vocês ainda terão suas memórias... Então se eu souber que vocês ainda estão o tratando do mesmo jeito. - Mostrou novamente o "diálogo". - Entendidos?

Todos: S-Sim...

Water: Ótimo... E a proposito, Sabito, Makomo e Tsutako estaram sobre meus cuidados e teram que morar aqui.

Fire: Vocês podem chegar a impedir mortes de hoje para frente, mas as do passado não encontramos uma solução ainda.

Tomioka: Tudo bem... Sei que eles vão estar protegidos.

Sabito: Vamos estar aqui sempre esperando você aqui Giyuu.

Makomo: E sempre te esperaremos de braços abertos.

Tomioka: Sei que vão estar bem. - Ele se aproximou a abraçou sua irmã, Sabito e Makomo.

Sabito: Cuidem bem do Giyuu ou então eu volto do além só pra perseguir vocês hahahaha

Sanemi: Tô afim não... - Se tremeu todo.

Sabito: E Giyuu, espero que você volte a ser como antes... Um garoto doce e gentil que sempre mostrou seus sentimentos, lembre-se que você não tem culpa de nada e que eu nunca te culparia pelo o meu sacrifício.

Tsutako: A mesma coisa comigo meu irmão, e não fique mais sozinho... Apenas te peço isso.

Shinobu: Pode deixar que não vou deixar ele se isolar e se sentir assim novamente e prometo não ficar o provocando com minhas palavras cruéis. - Ela abraça o braço de Giyuu.

Tomioka: Prometo a vocês que não vou deixar o Giyuu que tanto amam ir embora novamente. - Ele sorriu com lágrimas em seus olhos.

Sabito: É assim que se fala. - Abraçou mais uma vez seu amigo. - "Que não esteja com a brabuleta quando voltarem".

Fire: Bem... Acho que tá na hora.

Water: Sim, mandarei vocês de volta.

Mitsuri: Vou sentir falta de vocês.

Water: Também vou senti a sua Mit. - Ela foi abraçar a hashira do amor.

Fire: Mas logo vamos nos ver novamente.

Water: Sim.

E logo apareceu um portal branco na sala.

Water: É só atravessarem e estaram de volta na mansão Ubuyashiki.

Kagaya: Chegou a hora minhas crianças.

Reagindo A Giyuu Tomioka🌊 Onde histórias criam vida. Descubra agora