Prólogo #1

2.8K 121 66
                                    

Olá, essa é a minha primeira fic então não sei se ficará boa, então deem um desconto kkkkk Aí resolvi publicar já que hoje é meu aniversário 🎂

Simplesmente comecei a fazer a Fic no tédio e pensei no Giyuu pois ele é o hashira que eu mais gosto, porém só a deixei no privado, mais vou passar a postar os caps.

Bom vamos para o capítulos, espero que gostem...

Esse capítulo foi feito no dia 16/12/2023.
___________________________________________

Estavam todos cuidando de seus afazeres quando de repente uma luz branca surgiu e cegou todos.

Quando a visão voltou ao normal, todos viram a Família Ubuyashiki, Os Hashiras, o Kamoboko squad e as meninas da mansão borboleta

***: Sejam bem vindos! - Surgiu uma garota aleatória naquela sala.

Sanemi: QUEM É VOCÊ!!? - Falou com raiva

Obanai: É um oni!?

***: Se acalmem, eu não sou um demônio.

Shinobu: Por que nos trouxe aqui?

***: Trouxe todos vocês aqui para reagirem ao meu Hashira favorito.

Uzui: E quem seria seu hashira favorito!? - Disse acreditando ser ele. - Aposto que sou eu.

Sanemi: Deixa de se exibir, é claro que sou eu!

Uzui: FICA NA SUA NERVOSINHO!!

Sanemi: FICA VOCÊ SEU NADA EXTRAVAGANTE!!!

Obanai: DÁ PROS DOIS FICAREM QUIETOS!!!

Uzui e Sanemi: FICA NA SUA COBRA CASCAVEL!!!

E os três começaram a brigar.

Tomioka: "Apenas tenho certeza que não sou eu". - Pensou o Hashira da água.

***: FIQUEM QUIETOS!!!

E finalmente eles se calaram.

***: Bom eu tenho 3 a 4 hashiras favoritos, mais vou mostrar sobre o que está em primeiro lugar.

Rengoku: Quem será seu primeiro favorito? - Disse com seu sorriso caloroso de sempre.

***: Já irei mostrar mas antes se acomodem, e sentem nos bancos.

Agora que todos notaram que haviam vários bancos e logo foram se acomodar... Tanjiro quando viu aquele que poupou a sua vida e a de sua irmã foi até ele.

Tanjiro: Tomioka-san. - Colocou a mão em seu ombro.

Tomioka: Olá Tanjiro.

Tanjiro: Gostaria de se sentar com a gente?

Tomioka ficou meio surpreso, mais pensou em não ficar tão perto dos hashiras pois a maioria não gostava dele.

Tomioka: Obrigado pelo convite Tanjiro, e sim eu gostaria.

Tanjiro sorriu e foi com tomioka até seus amigos do Kamoboko esquad e se sentou ao lado de Giyuu.

Os hashiras ficaram meio impressionados por ele ter aceitado ficar com todas aquelas crianças, achavam que o hashira ia preferir ficar sozinho como sempre fazia.

***: Agora preciso fazer duas coisas. - Fez aparecer um óculos e caminhou em direção ao hashira da pedra. - Permita-me Himejima-San.

O Pilar nada disse apenas abaixou um pouco sua cabeça e a garota levou o óculos até seu rosto e o ajustou... Gyomei logo levantou sua cabeça novamente e virava sua cabeça o que deixou os outros confusos.

Gyomei: Eu posso ver! - Diz e sai lágrimas de seus olhos.

Os outros ficaram pasmos e se perguntando o que era aquele óculos que foi capaz de fazer um cego enxergar.

A garota saiu de perto do pilar e caminhou até o líder do caçadores de oni e se ajoelhou na frente do banco que o mesmo estava sentado.

***: Permita-me mestre mestre Kagaya.

Ubuyashiki sorriu, fechou os olhos e inclinou a cabeça para receber seus óculos e assim que colocados ele abriu seus olhos e olhou ao redor com calma.

Kagaya: Minhas crianças, fico feliz por ver os rostos de vocês novamente.

Todos se emocionaram, Kagaya Ubuyashiki estava enchergando novamente.

Sanemi: Acho que podemos confiar em você... Um pouco.

***: Hahahahah agora que estão todos acomodados, irem mostrar agora um rap sobre ele, depois fotos e algumas curiosidades. - Mitsuri levantou a mão. - Pode falar Mit.

Mitsuri: O que seria Rap? - Pilar do Amor ficou curiosa.

***: São músicas que contam sobre o que aconteceu no passado, como está o presente e como será o futuro.

Sanemi: Músicas que contam história das pessoas, que chatice.

***: Fica quietinho aí pinscher!

Uzui e Obanai: HAHAHAHAHAHA PINSCHER HAHAHAHA!!!

Sanemi: Ora sua...

***: E nem adianta me atacar, pois acho que vocês não perceberam que não conseguem usar suas espadas e respirações.

Todos se surpreenderam ao finalmente notar que estavam sem suas armas e não iam poder usar respirações.

***: Agora sem enrolação, vamos reagir ao hashira mais gostoso do esquadrão.

___________________________________________

Reagindo A Giyuu Tomioka🌊 Onde histórias criam vida. Descubra agora