Quanto mais Minerva e Severus andavam, mais parecia uma eternidade. As vozes em suas cabeças não paravam, e à medida que o tempo passava, os pensamentos e vozes pareciam aumentar.Quando chegaram em frente ao escritório do diretor, Minerva bateu na porta e logo em seguida a voz do diretor autorizou a entrada dos dois.
- O que devo à ilustre visita do meu melhor aluno e da minha professora favorita? - perguntou Albus com um sorriso discreto.
- Severus, diga a ele, meu filho, o que aconteceu hoje à tarde - disse Minerva para Severus.
- Terminei com a Cissa esta tarde - disse Severus com uma frieza na voz, mas ao mesmo tempo carregada de dor.
A última vez que Minerva e Albus ouviram aquele tom de voz foi quando a mãe de Severus havia morrido dois anos atrás. Minerva olhou um pouco assustada, pois sabia que o rapaz estava devastado pelo que havia acontecido hoje.
- Mas por que diabos você fez uma besteira dessas com a garota, meu rapaz? Você vive dizendo que a ama e agora está me dizendo que terminou com ela? - perguntou o mais velho.
- Terminei com ela porque era necessário mantê-la segura de algo muito maior. Eu a amo com todo o meu ser - respondeu o mais novo à pergunta do mais velho.
- Meu Merlin, o que exatamente você quer dizer com algo muito maior? - desta vez foi Minerva quem perguntou.
- Voldemort. Ele iria matar a Cissa e eu não suportaria perdê-la - Minerva sentiu seus olhos se encherem de lágrimas antes que as lágrimas caíssem.
Minerva, que até então estava sentada, levantou-se e foi em direção ao mais novo, abraçando-o em seguida. Ele não recusou o abraço da mais velha.
Espero que essas alterações tenham ajudado! Se você tiver mais alguma coisa para ajustar ou qualquer outra solicitação, é só me dizer.
Pov Narcissa:
Narcissa estava deitada em sua cama quando viu uma caixa em cima de sua cômoda. A caixa tinha as iniciais N & S, com um desenho de uma lua e um sol.
Ela observou a caixa por um tempo antes de decidir abri-la.
Ao abrir, encontrou uma carta e algumas fotos dela e de Severus extremamente felizes juntos. Além disso, encontrou o colar que Severus havia lhe dado em seu aniversário. Porém, o fecho do colar estava quebrado há alguns meses. Severus havia dito que iria consertá-lo.
Havia outras coisas que ele havia lhe presenteado, como uma flor de narciso, um anel de lua e um furão feito à mão.
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Narcissa. Ela sentiu como se fosse desistir de viver naquele momento.
Decidiu então abrir a carta que estava junto à caixa.
[carta on]
Querida Cissa, se você está lendo esta carta é porque não estamos mais juntos ou tivemos uma briga muito feia. Mas não se preocupe, sabe por quê? Porque eu te amo com todas as minhas forças, mais do que a galáxia inteira ou o infinito.
Nosso amor não tem limites ou qualquer outra coisa no mundo. Sempre que você precisar, eu vou dar o meu máximo para cumprir, mesmo que eu tenha que fazer um voto perpétuo para te salvar ou te proteger de tudo o que tentar te machucar.Te amo, minha flor de narciso.
ASS: Severus S.
[carta off]
Narcissa não pôde conter as lágrimas ao terminar de ler a carta que Severus havia escrito para ela. Mesmo que não estivesse ao lado dele, ela sabia que precisava se manter firme.
Espero que essas alterações tenham ajudado a melhorar o texto! Se precisar de mais alguma revisão ou tiver outras solicitações, é só me dizer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do destino
Fanfic≈Vamos começar do começo de tudo, no dia em que Severus Prince Snape e Narcisa Black eram namorados. Na época, o ano era 1970 e eles estavam no auge de suas vidas, apenas faltando mais algumas semanas para acabarem as aulas em Hogwarts. O casal em u...