*A Sam é Inter*
Sam
- Então não vamos fazer nada hoje? É seu aniversário, Sam! - - Kirk disse irritado.
- Diminua seu tom, você fala sobre garotas e é pior que elas - revirei os olhos.
- Oi, pessoal! Sam, para onde vamos hoje? - perguntou Nita animada, ao se aproximar da nossa mesa.
- Sua amiga aqui, ela não quer sair para comemorar o aniversário dela. - falou indignado.
- E por que isso acontece, Sam? - Nita fez beicinho.
- Primeiro porque esses dias estou ficando acordada até tarde fazendo trabalhos universitários, segundo, quero descansar e, terceiro, não gosto de sair, sabe! - falei baixando um pouco a voz, pois alguns colegas nos viram novamente.
- Sam, saímos da universidade às 12 e a comemoração é à noite, você pode descansar a tarde toda - disse Kirk, piscando rapidamente.
- Aonde nós vamos? - Nita perguntou, pegando minha mão por cima da mesa.
- Chegue mais perto - Kirk sussurrou, olhando para todos os lados. - Uma boate abriu recentemente, tudo é tranquilo, sabe, álcool, dança, música, mas lá atrás tem quartos com garotas que por uma quantia em dinheiro vão fazer sexo com você. Sam, você poderia treinar lá. - disse ele sugestivamente.
- Você está louco! - Nita e eu gritamos, dessa vez, todos no refeitório se viraram para nos ver, até mesmo dois professores que estavam distantes. Eu sorri para eles com tristeza.
- Sam não vai dormir com qualquer garota. Você sabe o quanto eles podem bater nela por aí? Quando Sam tiver sua primeira vez, será com uma garota que a ama e que ela ama - disse Nita, irritada, mas com a voz baixa. - É melhor eu ir, o professor vai chegar logo. - Ela saiu do refeitório, cuspindo fogo.
- Ainda acho que Nita está apaixonada por você. - disse Kirk, olhando para onde ela saiu.
- Você está louco! Nita é como se fosse minha irmã, nos conhecemos desde os 4 anos - falei revirando os olhos.
- Mas Sam, você vai me dizer que você não percebeu que ela tem ciúmes de você com todas as garotas, ela vive grudada em você como um chiclete, ela faz qualquer coisa por você, ela nunca teve namorado, ela é sempre tentando chamar sua atenção, ela está... - ele ia continuar falando, mas eu o interrompi.
- Não diga bobagens, Nita é como minha irmã e sempre será assim - eu disse categoricamente, - Eu amo Nita, mas só como amiga, nada mais. E esqueça o clube, hoje à noite tenho um encontro com minha cama na minha sala. - Eu disse, levantando-me da mesa e indo embora.
Assim que saímos da universidade, Kirk, que era o único que tinha carro, já que o meu estava na oficina, mas ele iria nos deixar em casa hoje, foi deixar Nita e eu em nossas casas.
Como era eu quem morava perto, fui a primeiro a descer, me despedi deles e entrei em minha casa.
Há dois anos perdi meus pais em um acidente de trânsito, eles se amavam intensamente, por isso a única coisa que me consola com a morte deles é que os dois se foram, embora eu desse tudo para que não tivesse acontecido.
Eu queria e quero um amor como o deles, por isso ainda sou virgem, mamãe e papai se conheceram quando tinham 15 anos e foi a primeira vez um do outro em tudo.
Sentei no sofá da sala e liguei a TV, faz dois anos que não comemoro meu aniversário e a verdade é que não me importo muito. Aí tocaram a campainha e foi o mecânico quem veio deixar meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝗼𝗹𝗹
Фанфик𝐒𝐚𝐦𝐚𝐧𝐮𝐧 𝐀𝐧𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚𝐤𝐮𝐥 é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐤 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫...