Gostaram do sustinho?
Sam
Enquanto caminhava rapidamente pela casa, peguei meu celular para falar com Kirk e perguntar sobre Kornkamon.
Com o celular no ouvido, abri a porta. Meu rosto devia valer uma fortuna pela minha expressão. Do outro lado da porta estava Mon, com flores e alguns balões na braço. Parecia que ela ia bater na porta, pois estava com a mão levantada. Ao baixá-la, ela sorriu, pressionando a língua com os dentes.
- Mas que? - perguntei confusa.
- Venho te convidar para um encontro, e você tem que dizer sim - ela me perguntou séria.
- Céus - fiquei aliviada, num movimento rápido a abracei forte. - Nunca mais saia assim, eu estava com tanto medo – enterrei meu rosto em seu pescoço, inalando seu cheiro.
- Kirk disse que é assim que se conquista uma garota e me levou para comprar tudo isso, não fui porque quis, mas fiz para te surpreender - explicou com calma, me abraçando com o braço que tinha os balões.
- E você conseguiu, mas nunca mais faça isso, prefiro muito mais estar com você do que você me fazer uma surpresa - me separei dela.
- Mas eu quero que você se apaixone por mim. - ela murmurou suavemente.
- Boba - abracei-a novamente. - Já estou apaixonada por você.
- Nossa, Kirk estava certo, isso funciona mesmo – ela pareceu surpresa. - Talvez eu tenha que te convidar para jantar e você tem que dizer sim, Kirk já fez a reserva e disse que iria te mandar o endereço por mensagem - ela sorriu orgulhosa.
- Ele comprou essas lindas flores e balões? - Suspirei, pobres flores, esmaguei-as no primeiro abraço que dei nela.
- Não, fui eu - ela franziu a testa ao responder.
- Quero dizer, ele te deu o dinheiro? - Beijei sua bochecha.
- Não, o beijo é depois do jantar - ela sussurrou para mim, como se eu não soubesse. - Sim, ele me deu dinheiro para comprar as coisas e fazer a reserva, ele disse que você o pagaria mais tarde.
- Sim - eu ri
"sorte que ele não quis comprar um carro."
- Tanto faz - ela pigarreou novamente. - Meu amor por você é como essas flores, fortes, puras, lindas, com espinhos, símbolo de que superaremos todos os obstáculos para vê-la florescer. Um amor que se não for cuidado murchará, mas se cuidarmos teremos um jardim florescente. E esses balões são um símbolo de que é você quem me mantém seguro, se você me deixar ir, vou me perder e desaparecer como uma lembrança levada pelo vento. Então, você não pode me deixar ir, porque eu quero ver nosso jardim crescer, quero que você me ame para sempre e não me esqueça facilmente. Quer ir jantar comigo hoje às 7? - ela perguntou, suando um pouco. - Você tem que dizer sim - ela sussurrou mais depois, entregando-me as flores e os balões.
- Só porque é a primeira vez que você se declara e me convida para jantar, sim, quero ir com você - peguei as flores e os balões, ela sorriu docemente.
- Acabei de inventar o que disse, gostou? - ela me perguntou, tímida.
- Foi muito bom - dei um beijinho nos lábios dela.
- Obrigado Kirk - gritou Mon, olhando na direção do meu carro, por trás disso Kirk colocou a cabeça para fora, piscou para ela e se escondeu novamente.
- Vamos entrar, tenho algo para fazer – engoli em seco.
- O que você quiser – ela sorriu.
Antes de fechar a porta Kirk colocou a cabeça para fora, com a mão direita esticou o dedo indicador e com a esquerda fez um círculo, porco. Fechei a porta com o pé para ele não terminar o gesto, o que tenho certeza que foi nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝗼𝗹𝗹
Fanfiction𝐒𝐚𝐦𝐚𝐧𝐮𝐧 𝐀𝐧𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚𝐤𝐮𝐥 é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐤 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫...