Senhoras e senhoras, já estamos no final. Eu fui ajeitar o cap e vi que tem um lindo POV da Mon. Aproveitem boa leitura! 🤗😘
1 mês depois
Sam
- Mais, Sam - Mon gemeu em meu ouvido, estávamos na cama, ela embaixo de mim, enquanto eu a penetrava com força.
- Tudo o que você quiser, amor. - falei enquanto aumentava as estocadas.
- Ahhh, Sam - depois de sete minutos, ela atingiu o orgasmo, sempre que ela estava prestes a gozar, eu a impedia de fazê-lo, e mesmo que ela reclamasse, eu faria com que quando ela finalmente o fizesse, seria um orgasmo abrasador.
- Ahhh, Mon - cheguei ao meu orgasmo depois de bater nela mais quatro vezes, nunca me canso disso. Já somos coelhos há um mês, só não fazemos amor quando vou para a aula. Caí em cima dela e enterrei meu rosto em seu pescoço, não a deixando. - Eu não ficaria surpresa se você estivesse grávida. - murmurei na pele de seu pescoço, ela se arrepiou um pouco e riu.
- Tenho observado que nas novelas eles mencionam muito essa palavra, mas ainda não sei o que é.
- É quando você tem um bebê na barriga - toquei a barriga dela para enfatizar. Um homem saudável ou uma linda princesa sorri, sei que ainda não terminei minha faculdade, mas quero muito um filho meu e de Mon, embora não saiba se ela pode me dar filhos. Provavelmente não pode, mas quero o nosso bebé.
- Não vou comer criança. - ela me empurrou um pouco, sua cara era de puro horror.
- Não, amor. - Eu ri. - Mmm, o líquido branco que eu expulso se chama sêmen, são milhões de espermatozoides que navegam dentro de você até entrarem em um óvulo e aí se formar um bebê. Não é que você vai comer isso – tentei explicar, rindo novamente.
- Então terei milhões de bebês? - perguntou minha garota inocente.
- Não, só entra um espermatozóide no óvulo, mas se forem gêmeos, o espermatozoide e o óvulo se dividem em dois e, se forem gêmeos, dois espermatozoides entram em dois óvulos diferentes. - Não deixei de acariciar a barriga dela.
- Ahh, ok. - ela parecia confusa, eu sei que ela não me entendeu nada. - E como saberemos se tenho um bebê na barriga?
- Calma, como você tem se sentido esses dias? - Fiquei esperançosa, sei mais ou menos que algo está acontecendo com ela.
- Mmm, estou muito feliz, já saímos muitas vezes, nos beijamos muito, muito, e fazemos muito mais amor - ela sorriu radiante.
- E além disso? - Não pude deixar de sorrir também.
- Bom, minha cabeça dói, meus pés ficam pesados, minha barriga dói, às vezes tenho vontade de vomitar e fico com muita tontura.
- Não me importo com as probabilidades, claro que você está grávida - fiquei feliz com a ideia, embora teria que cuidar de dois filhos.
- Quantos bebês você quer? - Mon pareceu entrar nas possibilidades.
- Com quantos você concorda - ela ainda não sabe como nascem os filhos e provavelmente depois de saber só vai querer ter aquele que está a caminho. - Olá meu amor, sou a mamãe Sam - desci até a altura da barriga dela.
- O bebê ouve? - ela perguntou assustada.
- Ainda não, mas quero conversar com ele todos os dias, você também pode - beijei ali, Mon riu um pouco e engasgou.
- O bebê saberá quando você e eu fizermos amor? - ela abriu os olhos comicamente.
- Não, mas quando sua barriga crescer teremos que fazer isso com muito cuidado para não machucar ele ou você - fui até seu rosto, beijando seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗲𝘅 𝗗𝗼𝗹𝗹
Fanfiction𝐒𝐚𝐦𝐚𝐧𝐮𝐧 𝐀𝐧𝐚𝐧𝐭𝐫𝐚𝐤𝐮𝐥 é 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐭í𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐊𝐢𝐫𝐤 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫...