03. bússola da sorte

730 59 0
                                    

OUTER BANKS, ATO UM '
episódio 3: bússola da sorte

OUTER BANKS, ATO UM 'episódio 3: bússola da sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA POINT OF VIEW

OS QUATRO ADOLESCENTES OUVIAM JJ DIZER o que havia acontecido quando ele e John B foram na casa de Lana saber sobre a bússola.

— E estávamos lá fora assim e só ouvimos... beh beh. Esmurrando a parede, mano! Por dentro. Beleza? Eu fiquei olhando pra ele, tipo... Espera. Primeiro, vejam isso. - JJ mexia em seu cabelo. - Vejam só.

— A casa. - Pope diz.

— Isso é caspa. Que nojo. - Hailey diz olhando para o cabelo de JJ.

— Certo, valeu. - Pope diz, para tentar fazer JJ parar.

— Vejam tudo isso. Beleza? - JJ dizia. - Isso aí é tinta. E naquele momento, eu estava esperando a morte.

— Ah, certo. Então vocês viram os caras que atiraram na gente, certo? - Pope começa.

— Sim. - JJ concorda.

— E vocês conseguiram vê-los bem? - Pope pergunta. - Como eles eram.

— É. Qualquer coisa ajuda. - Kiara concordava.

— Algo que possamos informar a polícia? - Pope dizia.

— Sim. - Hailey concorda com Pope também.

— Fortes. - É a única coisa que JJ diz.

— Fortes? - Pope repete.

— Sim. - JJ assente. - Sabe, tipo...

— Isso não ajuda muito. - Kiara diz.

— Tudo bem. Tipo os clientes da oficina do meu pai. Ele fazia compartimentos secretos pra traficantes. - JJ dizia.

— Sim, a gente sabe. - Kiara concorda.

— Então eu posso dizer com total confiança. - JJ começa. - Esses caras, esses assassinos... - JJ para de falar pra fumar, e logo volta: - são traficastes.

— São traficantes, tipo de drogas? - Pope perguntava. - Tipo o Pablo Escobar?

— Sim, cara. - JJ assente.

— Gente, nem tudo é como num filme de ação. - Kiara diz.

— E qual é a aparência desses traficantes? - Pope retoma a pergunta.

— Você não estava lá. - JJ grita.

— Porque, aparentemente, você não sabe! - Pope exclama.

— Cara. Eu não fiquei tirando fogos mentais! - JJ exclama. - Eu estava sob pressão, beleza? Mas posso te dizer... eu posso te dizer pelo jeito que a Sra. Lana gritava, esses homens são perigosos, cara. A vibe está pesada agora, certo? Eu não estou gostando muito disso.

𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora