OUTER BANKS, ATO UM '
episódio 6: festa de verãoNARRADORA POINT OF VIEW
APÓS ALGUM TEMPO, HAILEY FINALMENTE havia voltado para sua própria casa, e assim que entra, tudo estava vazio, era óbvio já que seus pais, Brandon e Sienna, estavam em mais uma viagem por suas grandes empresas.
Até o momento em que Hailey sobe às escadas indo em direção ao seu quarto.
— Surpresa! - Eram Sienna e Brandon. Eles haviam voltado. De surpresa.
— Ah, meu Deus! Não acredito que vocês tenham voltado sem me avisar! - Hailey grita empolgada com os pais, que sorriam tendo um abraço em grupo com a filha.
— Conseguimos esconder algo de você, pequena. - Brandon diz sorrindo para a filha que ri.
— Finalmente. - Hailey concorda com o pai, enquanto a família começa a rir.
— Trouxemos uma roupa para você usar hoje no Solstício de Verão. - Sienna diz com a filha, enquanto sorria para a mesma a entregando.
O Solstício de Verão era uma tradição das famílias Cameron e Goldwell, onde elas se juntavam para fazer a tão famosa festa de verão, cada ano era na casa de uma família e neste ano, aconteceria na casa dos Cameron's. E eram apenas para membros do Island Club.
E pela primeira vez, Hailey ainda não havia trocado mensagens animadas com Sarah.
— É tão linda, mãe. Obrigada, vocês são os melhores! - Hailey abraça os pais, e eles sorriram observando a filha. — Vou me arrumar.
E assim como foi falado, Hailey foi se arrumar, porém, assim que escuta algumas pedras caindo em sua janela, ela vai até a mesma, abrindo-as e encontrando JJ ali embaixo sorrindo para a mesma: — JJ? Você foi liberado?
A garota sorria fortemente para ele, enquanto o loiro escalava a grande parede de sua casa até chegar em sua varanda, e a garota o puxar para um abraço.
— Está tudo bem? Você está bem? - Ela perguntava após ver a cara de JJ, ele não diz nada, apenas começa a chorar em seus braços.
E assim, Hailey percebe o que havia acontecido, mais uma briga entre pai e filho. A garota já perdeu as contas de quantas vezes JJ já apareceu em sua casa e ela já o ajudou com os seus próprios machucados.
— Não precisa me dizer nada, tudo bem? Você está bem agora. - Hailey diz entre o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍. JJ Maybank
Roman pour Adolescents𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐀𝐁𝐋𝐄 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | Onde 𝐇𝐀𝐈𝐋𝐄𝐘 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐖𝐄𝐋𝐋 e 𝐉𝐉 𝐌𝐀𝐘𝐁𝐀𝐍𝐊 possuem uma amizade colorida, e ambos acabam tendo uma paixão secreta, mas nem tão secreta assim, um pelo outro. Amizade, festas, ciúmes, brigas, beijos, sexo...