Gatilhos presentes no capítulo: assassinatos, sangue,
uso explícito de álcool, tortura física e psicológica.Crystal Morningstar
Estou no quarto do hotel, já é de tarde e eu havia combinado de me encontrar com Klaus no Mystic Grill. Estive conversando com minhas irmãs pela manhã e resolvemos algumas coisas, realmente não vamos conseguir voltar e teremos que nos adaptar a esse universo. Mas isso não é um problema por enquanto, acho que temos problemas maiores. Não sabemos praticamente nada sobre esse universo, apenas que existem seres sobrenaturais e principalmente vampiros. Até o que descobrimos, não existem anjos e demônios, é estranho por eu e minhas irmãs ainda conseguirmos usar nossos poderes normalmente.
Me levanto da cama e caminho até a porta, abro a porta do quarto e saio, tranco a porta com a chave e guardo ela na minha bolsa, ando pelo corredor e entro no elevador, indo para o primeiro andar. O elevador para e eu saio, caminho até a saída do hotel e vou indo, lembro que Mystic Grill era perto do hotel que eu estava. Continuei andando sem preocupação pois eu havia avisado minhas irmãs que iria sair a tarde, após alguns minutos, parei em frente ao Mystic Grill e entrei logo em seguida.
Caminho até o balcão e peço uma garrafa de whisky, me sento na frente do balcão, pego um copo, abro a garrafa de whisky e despejo o whisky no copo, começo a beber e observar as pessoas que estavam no local, não tinha muitas pessoas, acredito que era mais movimentado a noite. Continuo bebendo e olho para a porta, vejo Klaus chegando e caminhando até onde eu estava.
― Demorei mas estou aqui. Eu estava em Chicago mas tenho que voltar, quer vir comigo? Estou com Stefan e minha irmã Rebekah, acho que vai gostar de conhecer ela. ― Klaus disse.
― Claro, vamos ir agora? ― Pergunto e bebo mais um pouco do whisky em meu copo.
― Sim. Tenho algumas coisas pra resolver em Chicago, mas Rebekah quer comprar roupas. ― Ele responde.
― Então vamos, eu avisei minhas irmãs. ― Me levanto da cadeira e bebo mais um pouco de whisky, pago a conta e em seguida me retiro, indo para a saída do local junto com Klaus.
Klaus abre as portas do carro para entrarmos, ele entra e eu entro logo em seguida no banco da frente. Ele começa a dirigir e coloca uma música não tão alta no carro, me pergunto o que me fez entrar no carro de um "estranho" que conheci ontem, mas algo me faz querer confiar nele mesmo em pouquíssimo tempo de conversa e eu não sou de confiar em qualquer pessoa.
― Ainda não me contou qual a espécie de vocês três. Eu imagino que aquele apagão junto com os raios e trovões que teve ontem, foi por causa da chegada de vocês no universo, certo? ― Ele pergunta me olhando enquanto dirige.
― Sim, mas nunca tinha acontecido isso antes em nenhum outro universo que já fomos, e em todas as vezes conseguimos voltar normalmente pelo portal. ― Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩
Детектив / Триллер𝗧𝗩𝗗𝗨 | 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗔 𝗜𝗠𝗣𝗢𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘𝗟 ― ❝ 𝗖𝗥𝗬𝗦𝗧𝗔𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚𝗦𝗧𝗔𝗥 chegou no universo recentemente e jamais esperava se apaixonar por dois irmãos. Ela tenta a todo custo ignorar o sentimento que tem por eles e esconde grandes s...