13 ─ Paimon, o rei do inferno

49 5 0
                                    

Gatilhos presentes no capítulo: tortura, violência física, assassinatos, sangue em excesso, cenas perturbadoras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gatilhos presentes no capítulo: tortura, violência física, assassinatos, sangue em excesso, cenas perturbadoras. Esse capítulo tem um treinamento no início por isso tem algumas cenas perturbadoras, mas se você não se sentir confortável lendo, pode pular essa parte.

 Esse capítulo tem um treinamento no início por isso tem algumas cenas perturbadoras, mas se você não se sentir confortável lendo, pode pular essa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Crystal Morningstar

Estive entediada ultimamente, então resolvi ir atrás de 30 vampiros para fazer um leve treinamento. Vou lutar sozinha contra todos eles e se eu perder a luta, deixarei eles me matarem. Me garanto sozinha e sei que vou ganhar deles com facilidade, mas vai ser divertido ver eles tentando e também estou precisando dar uma treinada. A única regra dessa luta é que não eu não posso usar poderes, só posso lutar mas sem os poderes.

Os vampiros estão todos na minha frente a uns 30 metros de distância, deixei claro que apenas 5 podem me atacar de uma vez só. Fiquei sabendo sobre a nova chegada de uma mulher aqui nesse universo, o que é estranho já que só podem vir para esse universo com a minha permissão e também parece que ela quer me matar. Será que foi Lúcifer que a mandou aqui?

─ Então, antes de começar. Está tudo liberado, facas, espadas, armas, adagas, etc. Vocês todos podem usar os poderes comuns de vampiros como velocidade, super-força e entre outros outros. Os únicos poderes que eu posso usar é super-força e fator de cura ─ falo observando todos eles que parecem estar focados.

─ Comecem.

Cinco vampiros se aproximam com velocidade vampira, um deles chega por trás e me viro rapidamente puxando seus dois braços, quebrando um deles e o jogando no chão, outro vampiro tenta me atacar mas acerto um chute no mesmo que faz ele parar longe e sentir dor. Me aproximo do vampiro que está no chão e ele se levanta rapidamente mostrando suas presas de vampiro, tiro a espada de minhas costas e perfuro sua barriga com a espada. Ele cai no chão e outro vampiro se aproxima.

Ergo minha perna acertando um chute no outro vampiro fazendo ele parar longe, tiro a espada da barriga do outro e arranco seu coração, o jogando longe. Os dois vampiros que estavam longe, chegam por trás tentando me pegar desprevenida, mas sou rápida em me virar e rasgar a garganta de um deles com a faca, fazendo seu sangue sujar boa parte da minha roupa. Acerto um soco no rosto do outro vampiro e ele cai no chão, espero ele levantar e ele tenta me dar um chute, mas chuto sua perna fazendo ele cair novamente.

𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐂𝐇𝐎𝐈𝐂𝐄; 𝘬𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘳𝘦𝘣𝘦𝘬𝘢𝘩Onde histórias criam vida. Descubra agora